Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
7

Reguengos espera nova estrada

A Estrada Nacional 256, que liga Reguengos de Monsaraz a Évora, precisa de obras, nomeadamente no troço entre a Vendinha e Reguengos.
16 de Março de 2010 às 00:30
Reguengos espera nova estrada
Reguengos espera nova estrada

Há muito que se pede o alargamento desta estrada, pois tem muito tráfego. A ponte sobre o rioDegebe é velha e muito estreita e é necessário uma nova travessia. Além do mais, esta estrada tem muitas curvas. Ouve-se falar de obras, mas nada se vê.

José Pereira, Évora

A RESPOSTA

A Estradas de Portugal assumiu o compromisso de avançar com a construção da variante Norte à cidade de Reguengos de Monsaraz e uma nova Ponte do Albardão, sobre o Rio Degebe, na Estrada Nacional 256. O Município de Reguengos de Monsaraz reivindica há vários anos a requalificação desta via que liga Reguengos de Monsaraz a Évora por motivos de segurança e riscos de sinistralidade, mas também por se verificar um aumento significativo do tráfego. A variante Norte de Reguengos de Monsaraz terá cerca de 6 km de extensão com rotundas de acesso à cidade e às estradas que ligam esta localidade a Redondo, Alandroal, S. Pedro do Corval e Mourão.

Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)