Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
4

Romaria une Moita a Viana do Alentejo

De 26 a 29 deste mês realiza-se uma romaria a cavalo, num percurso de 150 quilómetros. Romeiros mantêm viva uma tradição antiga, quando os lavradores da Moita se deslocavam ao Santuário de Nossa Senhora D’Aires para pedir protecção para o gado e boas colheitas.
16 de Abril de 2006 às 00:00
Romaria une Moita a Viana do Alentejo
Romaria une Moita a Viana do Alentejo
Marinha em Sines
Sines recebe, entre 12 e 21 de Maio, as comemorações nacionais do Dia da Marinha 2006. O programa inclui exposições, visitas a unidades navais, baptismos de mar, actividades desportivas, demonstrações navais e cerimónias protocolares.
Obras no Barreiro
A Rua Stara Zagora vai estar cortada ao trânsito a partir de amanhã e até ao fim de Maio, devido a obras de ampliação da rede de esgotos. A circulação automóvel será feita, em alternativa, pela Rua Miguel Bombarda.
Sintra em flor
Estão abertas até dia 20 as inscrições para a ‘Sintra em Flor’, uma exposição ao ar livre de milhares de flores, que serão exibidas desde a Volta do Duche até ao Palácio Nacional de Sintra.
Festas no Alto Minho
O Alto Minho vai ser palco, entre Maio e Setembro de 2006, de um total de 1097 festas, feiras e romarias de todos os tipos, anunciou a respectiva Região de Turismo. Viana do Castelo, capital daquela região turística, é o concelho que mais eventos alberga, num total de 134, seguindo-se Barcelos, com 131, Esposende, com 128, e Arcos de Valdevez, com 123.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)