Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
6

Ruas da Aldeia da Murgeira, em Mafra, à espera de alcatrão

Apregoa-se a modernização (aquando das eleições) das vias de acesso de (e) para Mafra. Pena que estes pregoeiros se esqueçam das pequenas ruas que dão acesso às residências de muitos moradores.
3 de Abril de 2007 às 00:00
Contactado por alguns moradores da Murgeira (a 2 Km de Mafra), o presidente da Junta de Freguesia disse já não ter verba disponível para poder alcatroar algumas ruas e que apenas o faria depois de colocadas as manilhas de esgotos. Já lá vão três anos... No Verão, temos de fechar as portas e janelas das nossas casas devido ao pó que se levanta sempre que passa alguma viatura, No Inverno, quando chove, dá para pôr patos nos buracos, pois estes mais parecem lagos!
Gualberto António, Mafra
RESPOSTA
Neste momento decorrem as obras de construção da rede colectora de esgotos, a cargo da SIMTEJO – Saneamento Integrado dos Municípios do Tejo e Trancão. Uma vez concluídas estas obras, proceder-se-à ao asfaltamento. O sistema de ligação da rede de drenagem de Murgeira-Barreiralva ao sistema da SIMTEJO tem como objectivo servir as populações destas duas localidades, efectuando a ligação ao interceptor de Vale Picão. A intervenção irá abranger uma população de 1677 habitantes.
Gabinete de Imprensa da Câmara de Mafra
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)