Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
5

Ruas estreitas e falta de passeios no Bairro Novo de Porto Salvo

Como residente no Bairro Novo/Auto Construção, em Porto Salvo, deparo-me todos os dias com vários problemas no trânsito local.
10 de Julho de 2006 às 00:00
Ruas estreitas e falta de passeios no Bairro Novo de Porto Salvo
Ruas estreitas e falta de passeios no Bairro Novo de Porto Salvo FOTO: d.r.
As ruas são demasiado estreitas – e por vezes muito recortadas – para terem dois sentidos e faltam sinalização e zonas para estacionamento. Problemas que se estendem também aos peões, que não dispõem de passadeiras nem de passeios e os que há ou estão intransitáveis devido ao mato dos terrenos adjacentes ou estão ocupados por postes.
Humberto Fernandes, Porto Salvo
Resposta:
Toda a freguesia de Porto Salvo está a ser alvo de um estudo de requalificação urbana, que também contempla a reordenação da circulação viária. Neste caso e no seguimento do meritório trabalho realizado pela junta de freguesia local, que culminou com uma sessão pública em que participaram técnicos credenciados, foram apresentadas várias sugestões. A junta de freguesia elaborou um relatório ao qual anexou as referidas sugestões, que foram analisadas e algumas delas foram contempladas. O estudo já foi aprovado em sessão de câmara e deve começar a ser implementado ainda no decorrer deste ano.
Gabinete de Imprensa da Câmara Municipal de Oeiras
Ver comentários