Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM

Salvaterra de Magos reclama agentes para jogos da Santa Casa

Em Salvaterra de Magos (zona antiga) existem dois agentes dos jogos da Santa Casa que não têm condições de atendimento ao público devido ao reduzido espaço das instalações. Nos dias de maior afluência, os clientes têm de esperar na rua, ao sol e à chuva.
29 de Agosto de 2005 às 00:00
Salvaterra de Magos reclama agentes para jogos da Santa Casa
Salvaterra de Magos reclama agentes para jogos da Santa Casa FOTO: Vítor Mota
Ao perguntar ao proprietário de uma papelaria que abriu há pouco tempo (e que tem excelentes condições) porque é que não era agente, informou-me que tinha de ser a Santa Casa a fazer uma prospecção, mas que nunca o contactaram. Será que a Santa Casa acha que a população de Salvaterra não tem direito a ter mais agentes?
Lurdes Garcia, Samora Correia
RESPOSTA
O Concelho de Salvaterra de Magos tem uma população que ronda as 21 000 pessoas e apresenta, actualmente, um razoável índice de cobertura através de oito mediadores.
No entanto, a crescente procura que os Jogos da Santa Casa tem registado, leva o Departamento de Jogos a estar permanentemente atento a potenciais novos locais para melhor servir os apostadores, pelo que Salvaterra de Magos não será excepção. Eventuais novas atribuições são efectuadas através de prospecção e não dependem da iniciativa dos interessados.
Os Serviços de Prospecção efectuam um regular acompanhamento e avaliação da rede de mediadores procurando que os mesmos garantam as melhores condições na prestação do serviço.
Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)