Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
2

Sarjeta no Seixal com tampa partida provoca queda e ferimentos

No passado dia 23, pelas 21h00, a minha filha, ao dirigir-se para a sua viatura, estacionada na Rua de Binta, frente ao n.º 33, em Cruz de Pau – Amora, caiu numa sarjeta que tinha a tampa partida.
29 de Março de 2006 às 00:00
Sofreu um enorme ferimento na perna esquerda e foi submetida a uma cirurgia no Hospital Garcia de Orta. Suturada com 15 pontos, ficará, lamentavelmente, com uma cicatriz que a fará recordar para sempre a incompetência e irresponsabilidade de quem deveria zelar pela boa manutenção deste tipo de equipamentos. Quero denunciar os responsáveis por esta situação e alertar os transeuntes, pois o que aconteceu à minha filha também poderá acontecer a qualquer pessoa.
Helena Alexandre (Amora)
RESPOSTA
A Câmara Municipal lamenta o sucedido e informa que a reparação da sarjeta vai ser feita hoje de manhã. A autarquia tem canais específicos para tratar danos causados a terceiros por irregularidades da sua responsabilidade, pelo que a acidentada deve fazer um contacto por carta, expondo a situação. A Câmara do Seixal agradece que os munícipes que detectem situações semelhantes as comuniquem de forma que se proceda à sua rápida correcção.
Gabinete de Imprensa da Câmara do Seixal
Ver comentários