Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
5

Servir bem e bem servir

Agora que já há luz verde da Câmara de Lisboa, outra coisa não é de esperar que não seja a Carris honrar o seu compromisso e servir de autocarros o Bairro Marquês de Abrantes (...)
24 de Julho de 2005 às 00:00
Rogério Chambel
Rogério Chambel FOTO: d.r.
Na semana passada demos demos conta, nestas páginas, da novela em torno da circulação de uma carreira da Carris no Bairro Marquês de Abrantes, em Lisboa. Voltamos novamente à carga, mas desta vez para anunciar que a novela vai ter um final feliz.
Ou seja: a Câmara de Lisboa já deu autorização à Carris para que a empresa inicie a carreira de autocarros neste bairro. Lembramos que, por parte da Carris, ficou aqui registado o compromisso de que colocaria a carreira mal recebesse autorização da Câmara. Agora que já há luz verde, outra coisa não é de esperar que não seja a Carris honrar o seu compromisso.
O nosso leitor Carlos Borges, que mora no bairro e há muito vem reclamando acerca desta situação, encarregar-se-á de nos informar se a promessa foi cumprida.
E se de promessas se fala, gostaríamos de saber por que é que algumas entidades se escudam, semana após semana, atrás de argumentos como “o assunto está a ser tratado” ou “vamos falar novamente com os serviços competentes” para não honrarem os seus compromissos.
Será que pensam que por adiarem as respostas, nós, Correio do Leitor, vamos deixar cair no esquecimento os pedidos de explicações que lhes endereçámos? Desenganem-se.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)