Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
6

Tasquinhas abrem portas em Rio Maior

Rio Maior acolhe, de 4 a 13 de Março, mais uma edição da Feira das Tasquinhas. Estão representadas as colectividades das várias freguesias. Cada tasquinha é decorada com motivos populares alusivos às zonas do concelho que representa. Animação musical todos os dias.
20 de Fevereiro de 2005 às 00:00
Tasquinhas abrem portas em Rio Maior
Tasquinhas abrem portas em Rio Maior FOTO: d.r.
BOMBEIROS DE ÓBIDOS
Os Bombeiros Voluntários de Óbidos vão realizar, a partir de Março, uma campanha de angariação de fundos, que serão aplicados na aquisição de equipamntos para o complexo adjacente ao quartel.
IDOSOS DE MÉRTOLA VOAM
Os reformados/pensionistas residentes no concelho de Mértola que nunca viajaram de avião vão ter oportunidade de o fazer. Até dia 28 deste mês estão abertas inscrições nas Juntas de Freguesia para o baptismo de voo (entre Lisboa e Faro).
PROCISSÃO EM TAVIRA
No próximo dia 20 de Março, realiza-se a Procissão do Triunfo, com saída da Igreja do Carmo. Esta procissão é representada por nove andores de talha dourada, os quais descrevem a vida de Cristo.
V. NOVA DE FOZ CÔA FLORIDA
A amendoeira florida é a ‘rainha da festa’ que a Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa está a promover até dia 6 de Março.
GRÁVIDAS EM SANTARÉM
De 5 a 13 de Março, o Centro Nacional de Exposições de Santarém vai ser palco de mais uma edição da Expocriança. Acesso gratuito a todas as grávidas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)