Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
4

Turismo

Marca Allgarve é uma boa escolha?
18 de Março de 2007 às 00:00
Turismo
Turismo
SIM
Simples, simpático, perceptível, leitura fácil. Para a promoção externa da região mais importante do País em termos turísticos a ideia é genial. Aguça a curiosidade de quem não conhece e dá um toque de modernidade aos que estão habituados a desfrutar o sol e as praias ‘allgarvias’. É isto que se pretende quando se promove um ‘produto’.
Paulo João Santos, Editor de Fecho
NÃO
Algarve é uma marca reconhecida, tal como o Vinho do Porto, que engloba tudo o que a região tem, o bom e o mau. O novo registo não mudará o Allgarve – de Allcantarilha a Allgoz –, que, a exemplo da economia, não cresce com allgaraviadas. Veremos que indicadores chegarão ao Palácio das Necessidades, ali a Allcântara.
Ricardo Tavares, Editor de Televisão & Media
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)