Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
4

Utentes da Barraqueiro querem mais postos para validar passe

Sou utente do cartão Lisboa Viva e venho manifestar o meu desagrado pelo facto de ser obrigado a deslocar-me desde a Flamenga, Santo António dos Cavaleiros, à estação do metro no Campo Grande, em Lisboa, para o carregar, dado que a empresa de transportes Barraqueiro ainda não tem nos seus postos de venda máquinas para carregar os passes, ao contrário das outras empresas.
19 de Julho de 2007 às 00:00
Utentes da Barraqueiro querem mais postos para validar passe
Utentes da Barraqueiro querem mais postos para validar passe
Será que a Barraqueiro não vai instalar as máquinas necessárias? Os utentes que lhe dão o dinheiro deviam merecer mais respeito.
Manuel Rosa, Flamenga
RESPOSTA
Aderimos ao Lisboa Viva quando foi lançado, sendo que o Metropolitano de Lisboa (ML) fazia os carregamentos. Entretanto, e sem nos dar conhecimento, o ML concentrou os carregamentos dos cartões apenas numa estação. Os nossos clientes não podem ser prejudicados e, nesse sentido, contactámos o ML por forma a resolver este problema. Podemos informar que a partir do próximo dia 26 os clientes da Barraqueiro podem efectuar os carregamentos dos cartões nos nossos postos de venda, nomeadamente em Santo António dos Cavaleiros e Campo Grande.
Mateus Silva, responsável da Barraqueiro (área de St.º António Cavaleiros)
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)