Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
1

Vila Nova da Barquinha em festa

Um dos momentos altos dos festejos, que decorrem de 13 a 15 de Agosto, é a procissão fluvial e pedestre (dia 15) em honra de Nossa Senhora da Piedade e S. Marcos. Do programa dos festejos consta ainda um festival de folclore, manifestações desportivas e mostra gastronómica.
31 de Julho de 2005 às 00:00
Vila Nova da Barquinha em festa
Vila Nova da Barquinha em festa
VIADUTO NO SEIXAL
A partir de amanhã, o viaduto sobre a EN10, na zona do Continente, passa a ter dois sentidos. Os automobilistas que se desloquem do Fogueteiro para os Foros de Amora ou Cruz de Pau podem fazê-lo através da Avenida Timor Lorosae até à rotunda do LIDL, seguindo depois pela rua do Minho. Esta solução vem contribuir para o descongestionamento da EN10.
ECOPISTA EM FAMALICÃO
A antiga linha ferroviária que ligava Famalicão à Póvoa de Varzim vai ser transformada numa ecopista para passeios pedestres e desportos não motorizados.
‘NET’ GRÁTIS NO BARREIRO
É já a partir de dia 24 de Agosto que começam a ser instalados no concelho do Barreiro um total de 13 novos Pontos Municipais em Banda Larga.
FEIRAS EM CASCAIS
Foi ontem inaugurado o novo recinto de feiras em S. Domingos de Rana, no Lugar dos Brejos – Zambujal, para onde serão transferidas, em Setembro, as feiras que actualmente se realizam em Tires, S. Domingos de Rana e Madorna. O novo equipamento dispõe de 280 lugares de feirantes, oito postos de venda de peixe, seis lojas e 250 lugares de estacionamento.
Ver comentários