Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
8

Vinho Novo e petiscos em Cabeção

A vila de Cabeção, em Mora, é hoje palco da XVI edição da Prova do Vinho Novo. O evento conta com a participação de 52 produtores desta freguesia, que oferecem os seus vinhos aos visitantes. A festa começa com o desfile da Xaranga do Ó e da Tuna Moça, seguindo-se a o circuito das tascas e adegas, com provas de vinhos e petiscos.
11 de Dezembro de 2010 às 00:30
Vinho Novo e petiscos em Cabeção
Vinho Novo e petiscos em Cabeção

CAMINHADA EM ESTREMOZ

Decorre amanhã em Estremoz a Caminhada dos Gorros de Natal Os caminheiros devem levar um gorro e um bolo-rei. Os bolos reis vão ser distribuídos pelas instituições particulares de solidariedade social do concelho.

CONVÍVIO SÉNIOR EM SINES

A Câmara Municipal de Sines organiza no próximo dia 19, às 15h30, nos Salões da Música e do Povo, mais um Convívio de Natal Sénior.

GUARDA SOLIDÁRIA

A Associação Empresarial da Região da Guarda (NERGA) está a desenvolver uma campanha solidária de recolha de bens não perecíveis, para posterior entrega a instituições de beneficência do concelho.

MERCADINHO EM SILVES

De 15 a 23 deste mês, realiza-se em Silves, na Praça Al’Mutamid (junto ao espelho de água), um mercadinho de Natal com produtos tradicionais algarvios.

VINHO NA AMARELEJA

Termina amanhã mais uma edição da Feira da Vinha e do Vinho dna freguesia da Amareleja (concelho de Moura). Há provas de vinhos, produtos e pratos típicos para acompanhar, e animação musical.

FEIRA DE NATAL EM LISBOA

Começa hoje no Pavilhão do Rio, no Centro de Congressos de Lisboa, na Junqueira, a 5ª edição da NATALIS, a maior feira natalícia que se realiza em Portugal.

Ver comentários