Ficha técnica: Quem é quem no Correio da Manhã
Conheça a equipa que todos os dias leva o Correio da Manhã até si.
Diretor Geral Editorial: Carlos Rodrigues
DGE Adjuntos: Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, Bernardo Ribeiro
Diretores-Executivos CM e CMTV: Paulo João Santos e Pedro Carreira
Diretor Adjunto: Alfredo Leite
Diretor de Produção: Pedro Mourato
Subdiretores: João Oliveira Ferreira e Rui Costa
Dir.-Adjuntos Estratégia: José Carlos Castro
Diretor Novos Formatos: Pedro Mourinho
Diretor de Arte: Pedro Freire
Redator Principal: João Vaz
Editores de secção:
Portugal/Sociedade: Sérgio A. Vitorino e Manuela Guerreiro (adj.);
Política e Economia: Diogo Carreira (adj.);
Mundo: Ricardo Ramos;
Desporto: Mário Pereira, João Moniz (adj.)
Media/Cultura/Vidas/Boa Onda: Duarte Faria (chefia), Humberto Simões, Sónia Dias (adj.);
Online: Daniela Vilar Santos e Catarina Cruz (multimédia)
Grandes Repórteres: António Martins Pereira, António Sérgio Azenha, Débora Carvalho, Pedro Neves de Sousa, Secundino Cunha e Tânia Laranjo
Coordenadores Norte: Vítor Pinto (Record) e Manuel Encarnação (Imagem)
Editor Centro e Trás-os-Montes: Luís Oliveira
Editor Algarve: Rui Pando Gomes
Área de revistas:
Editores: Correio Domingo: Fernanda Cachão
Mais Sport: Mário Pereira;
Departamento Gráfico:
Coordenadores: Ana Teixeira, Lucinda Peres e Marta Camisão (revistas);
Edição de fotografia: Paulo Martins
Conselho de Administração:
Presidente: Domingos Matos; Vogais: Luís Santana, Ana Dias, Octávio Ribeiro, Isabel Rodrigues, Mário Silva, Miguel Paixão, Paulo Fernandes e Filipa Alarcão.
Principal Acionista: Expressão Livre II, SGP, S.A. (100%)
Propriedade/Editora: Medialivre, S.A.
Capital Social: €22.523.420,40
Sede: Rua Luciana Stegagno Picchio n.º 3 - 1549-023 Lisboa
Contribuinte N.º 502 801 034, C.R.C. de Lisboa N.º 502 801 034
ERC N.º 106585, livro B-14. N.º ISSN 0870-192X. Depósito Legal 1333/82
Diretor-Geral Comercial: Luís Ferreira
Diretor de Informática: Nuno Alves
Diretor Técnico Online: Nuno Alves
Diretora Financeira: Ivone Nunes
Diretor de Pessoas e Organização: David Pinto
Diretor de Circulação: João Ferreira de Almeida
Diretor de Marketing e Reader Revenue: João Aleixo
Diretora de Research: Ondina Lourenço
Diretor de Desenvolvimento Digital: Luis Amorim
Publicidade
Chefe de Publicidade: ManuelaLibereiro
Chefe de Produção: Manuel Martins
Sede
Redação, Administração e Publicidade: Rua Luciana Stegagno Picchio, 3 - 1549-023 Lisboa. Telef: 210 494 000
Classificados
Telef: 210 494 998
E-mail: callcenter@medialivre.pt
Serviços Administrativos: 210 494 000
Redação - Braga: Av. Francisco Pires Gonçalves (Parque de Exposições de Braga) 4711-909 Braga. Telefs.: 253 276 255, Pub.: 253 618 209.
Redação - Porto: R. Engenheiro Ferreira Dias, 181 - 4100-247 PORTO. Telefs.: Redação: 225 322 300/31, Publicidade: 225 322 301.
Redação - Coimbra: R. Figueira da Foz, 3-1.º andar (Escritório 2)-3000-184 COIMBRA. Te.: Redação: 239 832 092. Publicidade: 239 821 373.
Redação - Viseu: Rua Miguel Bombarda, 16, R/C – 3500-009 VISEU. Telefs.: Redação: 232 415 179, Publicidade: Tel.: 232 415 179.
Redação - Leiria: Av. 25 Abril, Lote 13, n.º 4, R/C - 2400-265 LEIRIA. Telef.: Redação: 244 812 772.
Redação - Faro: R. do Bocage, 120 - 8000-206 FARO. Telefs.: 289 803 585 e 289 802 992.
Redação - Portimão: Av. Guanaré, Edifício A Fábrica, Bloco H, Loja X, R/C - 8500-507 PORTIMÃO. Telefs.: Geral: 282 410 480, Redação: 282 410 481 Publicidade: 282 495 651.
Projetos de Marca:
- Os textos destas páginas têm tratamento exclusivo editorial, não tendo as entidades externas qualquer interferência na sua concessão.
- Refere-se a conteúdos cuja iniciativa é editorial ou de marketing.
- É conteúdo editorialmente independente e produzido de forma autónoma pela redação.
- Caso tenha associado apoio comercial ou institucional incluirá a referência Parceiro ou Mecenas.
- A entidade externa é sempre informada de que não terá nenhum envolvimento no processo editorial.
Iniciativas
- Os textos destas páginas têm tratamento exclusivamente editorial, não tendo as entidades externas qualquer interferência na sua conceção.
- Referem-se a conteúdos que são sugeridos por entidades comerciais/institucionais que apresentam propostas.
- Estas propostas, a serem aceites, serão desenvolvidas de forma editorial sem intervenção das entidades proponentes. A referência "promovido" e a menção ao logo e/ou marca da(s) entidade(s) envolvidas estarão sempre presentes.
C-Studio
- C-Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Correio da Manhã. É o espaço no qual as marcas podem contar as suas histórias e experiências.
- Não recorrem, em qualquer circunstância, a trabalho jornalístico para realizar este tipo de conteúdo. O grafismo é claramente diferenciado do habitual da publicação.
- Este conteúdo será sempre claramente distinto do editorial e terá a designação C-Studio em todas as chamadas e menções.
Estatuto Editorial disponível em: www.cmjornal.pt
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt