Correio da Manhã

Na guerra do espaço só há um vencedor
Por Publicidade | 17:45
  • Partilhe
Há muito que a guerra do espaço para estacionar assombra as cidades portuguesas.

Há muito que a guerra do espaço para estacionar assombra as cidades portuguesas. É a pensar nela que a smart criou uma nova máquina que resulta da sua coragem em introduzir no mercado um carro irreverente, de condução fácil, divertido e especialmente desenhado para ambientes urbanos. E contra todas as forças do mal: espaços apertados, ruas estreitas e muito trânsito.

 

O segredo? Enquanto outros ainda pensam em quilómetros por hora, a smart pensou mais além respondendo às necessidades de muitos condutores citadinos. Sim, porque as características de um carro que contam na cidade são muito diferentes das que contam em autoestrada.

 

Não se deixe enganar pelas suas reduzidas dimensões. Com 2,69 m o smart fortwo apresenta-se no mercado com um diâmetro de viragem pequeno, muito conforto na condução e um amplo conjunto de funções inteligentes. Com um consumo de combustível combinado de 4,5 a 4,1 l/100 km e com emissões de CO2 combinadas de 104 a 93 g/km.  

PUBLICIDADE

 

Ao conduzir esta máquina sentirá o poder da força e comprovará que, na guerra do espaço, o novo smart fortwo é o único vencedor. Pode escolher o seu aqui.

Siga o CM no Facebook.

  • Partilhe
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE