Correio da Manhã

Querido Pai Natal, este ano quero... um chef!
16:32
  • Partilhe
Para os que chegam a casa do trabalho e têm muita vontade de descansar, este é o presente imperdível para este Natal!

Para os que chegam a casa do trabalho e têm muita vontade de descansar, mas acabam "presos" à cozinha. Para os menos dotados na culinária que querem desafiar o Gordon Ramsay para uma competição justíssima. Ou para quem decidiu que, em 2017, vai mesmo sair de casa dos pais e quer economizar na gestão do lar, este é o presente imperdível para este Natal: a Chef Express Pingo Doce. 

Quem não deseja uma máquina multifunções que substitui praticamente todos os outros eletrodomésticos e põe de lado um conjunto alargado de tachos e panelas? Que pesa, prepara e cozinha os alimentos de forma fácil, rápida e conveniente? Tudo isto sem a necessidade de ter constantemente os olhos postos no fogão. A Chef Express reúne todas as técnicas necessárias para cozinhar: pesa, pica, pulveriza, mexe, amassa, bate, mistura, tritura, emulsiona e coze de diferentes formas, até a vapor. Além disso, vem com um livro com mais de 200 saborosas receitas e com todos os acessórios de que vai precisar. 

Vamos lá, hoje a cozinha está por tua conta

É uma das frases mais assustadoras que já ouviu e a verdade é que não sabe bem distinguir um refogado de um cozido? Então pode ser uma boa ideia colocar a Chef Express na sua lista de Natal, porque este vai ser o seu melhor aliado. Vai poder realizar qualquer receita facilmente e em poucos passos. 

Vamos então ao menu. Para entradas: patê de requeijão e nozes e aveludado de favas. Como prato principal, sugere-se soufflé de pescada para os amantes de peixe, rosbife com espargos ao vapor e puré de batata para os que não dispensam a carne e legumes à Brás para os vegetarianos. E, claro, não pode faltar a sobremesa: tartelettes de chocolate e pistácio. Para beber, um cocktail manga laranja com rum e creme de licor de limão ou um gin limonado. Já se sente um chef, não? 

PUBLICIDADE

Agora só precisa de convencer o seu Pai Natal. Fale disto e vai parecer um verdadeiro expert: função de amassar, balança incorporada de alta precisão, temperatura máxima de 120 °C, velocidade inversa, lâmina que tritura e mistura, vaporeira e cesto de cozedura, função turbo e 10 velocidades. Estas são as características da máquina que vai mudar a sua cozinha e os seus cozinhados. Mais, vai poupar dinheiro, espaço e, acima de tudo, muito tempo. 

Fabricada em Portugal, esta máquina multifunções é composta por diferentes peças concebidas com os mais elevados padrões de qualidade de que o Pingo Doce não abre mão. O preço é outro dos segredos. Agora com uma garantia de três anos, a Chef Express tem frequentemente campanhas de crédito para pagamento em 10 vezes sem juros. Fique atento!

Siga o CM no Facebook.

  • Partilhe
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE