Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais CM
Conteúdo Patrocinado

Sugestões para reacender a paixão

Dicas para que o relacionamento não adormeça e manter a chama acesa.
28 de Julho de 2015 às 11:00
DBI, #publicidade

Todos temos desafios na relação com o cônjuge. A rotina diária e as responsabilidades podem dar origem ao afastamento… Manter a chama acesa é, por isso, um processo diário. Ficam algumas dicas para não deixar que o relacionamento adormeça.

 

1. Fuga Romântica. Por vezes, uma escapadinha romântica é tudo o que precisa para se desligar do mundo e dedicar-se ao melhor: o amor. Portugal e/ ou a Europa são férteis em destinos românticos e há sempre um cantinho romântico à sua espera. Planeie um fim-de-semana romântico.

2. Jantar romântico. É usualmente o fósforo para atiçar o fogo do momento. Este jantar pode ser uma surpresa, ou feito a dois. Nem precisa ser em casa. Aliás, nem deve. Afinal, nos dias que correm é tão fácil encontrar um restaurante à altura de um momento tão especial. Organize um jantar romântico.

3. Já fez uma massagem a dois? Relaxe com um momento de total relax para dois. Partilhar a experiência de uma massagem é um momento de indescritível cumplicidade. Esta é, sem dúvida, um experiência única e muito especial. Reserve um spa de luxo.

4. Noite a bordo de um barco. Parta numa aventura deliciosa onde o Atlântico será o cenário perfeito para uma estadia sublime e escandalosamente inesquecível! Passe uma noite num barco e sinta a emoção de renovar votos de uma forma original. Passe a noite num veleiro.

5. Faça um álbum das férias. Recrie a memória do seu dia especial: faça o seu próprio álbum fotográfico, dando vida às suas fotos, guardando as suas memórias. Escolha as melhores fotos com a sua cara-metade. E depois partilhe o seu amor; este é um presente perfeito para amigos e familiares. Entre aqui veja esta sugestão de álbum fotográfico.

6. Workshop de culinária a dois. Se ambos gostam de cozinhar nada como partilhar  essa paixão. Tão simples quanto uma inscrição num workshop de culinária. E assim vão poder trocar experiências ao mesmo tempo que aprendem a cozinhar juntos. Por exemplo tornem-se mestres de sushi.

 

7. Namore ao sunset. Imagine-se num cenário romântico só para dois, em plena praia, ou até no campo, por exemplo com vista para uma vinha, saboreando um champanhe, um gin, ou um bom vinho branco. Planeie um passeio de veleiro.