Oliver Hoare, o homem que é apontado pela imprensa britânica como tendo sido o amante da princesa Diana, morreu esta segunda-feira, na sua casa em França, depois de uma longa batalha contra o cancro.
De acordo com o
Daily Mail, o negociante de arte e a mãe de William e Harry começaram um relacionamento amoroso quando o pai da "princesa do povo" morreu, em março de 1992.
Oliver era casado com Diane de Waldner, uma nobre francesa cuja família era herdeira de um império petrolífero. O casal tinha três filhos. O negociante era um amigo intímo do príncipe Carlos e frequentava com regularidade o Castelo de Windsor com a família.
Os rumores começaram quando um ex-segurança da Casa Real disse ter visto um "homem semi-nu e a fumar um charuto" atrás de uma árvore no Palácio de Kesington. Ainda assim, Oliver nunca confirmou os boatos.
Segundo avança a imprensa britânica, o caso entre os dois terminou em 1993, quando a mulher de Oliver descobriu tudo e o ameaçou com o divórcio. Essa situação terá levado a princesa Diana a bombardear o amante com chamadas telefónicas, facto que esta confirmou meses mais tarde durante uma entrevista.
Oliver Hoare estudou história de arte em Paris e mais tarde especializou-se em arte islâmica.
O que achou desta notícia?
-
39%Muito insatisfeito
-
8.6%
-
10.5%
-
7.6%
-
34.3%Muito satisfeito
Obrigado pelo seu contributo.
-
39%Muito insatisfeito
-
8.6%
-
10.5%
-
7.6%
-
34.3%Muito satisfeito