Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Abel Mateus
01:00 | 20/11
O travão do vizinho

O travão do vizinho

Hoje, Espanha escolhe novo Governo. A menos que haja alguma surpresa de última hora, o novo homem forte de Madrid será o senhor Rajoy, e o seu Partido Popular conseguirá uma maioria absoluta histórica.
01:00 | 19/11
Abel Mateus vai para o BERD

Abel Mateus vai para o BERD

O economista Abel Mateus foi nomeado administrador do Banco Europeu de Reconstrução e Desenvolvimento (BERD), substituindo João Cravinho, que renunciou ao cargo no início de Outubro, anunciou ontem o Ministério das Finanças (MF).
01:00 | 07/10
Pesadelo

Pesadelo

Juro não querer autoflagelar-me para ir direitinho para o céu. Mas foi um castigo ver os "grandes" programas das televisões generalistas.
00:30 | 09/07
Pulou a cerca

Pulou a cerca

No início de Abril, João Rendeiro foi chamado à Direcção de Finanças de Lisboa, no Parque das Nações, para explicar algumas questões relacionadas com os seus rendimentos.
00:30 | 17/03

“Preços podiam baixar”

O antigo presidente da Autoridade da Concorrência Abel Mateus estimou ontem que os combustíveis poderiam ser sete ou oito cêntimos por litro mais baratos em Portugal, caso o Governo promovesse a construção de novos terminais e retirasse a actividade de armazenamento e distribuição das petrolíferas.
18:19 | 09/02

Combustíveis: PP quer ouvir Abel Mateus no Parlamento

O CDS-PP quer chamar ao Parlamento, Abel Mateus, para falar sobre os combustíveis, que o partido considera estar a ser alvo de um “sistema de preços articulado” numa “concorrência fictícia”. Esta intenção surge depois da entrevista do antigo presidente da Autoridade da Concorrência à Rádio Renascença, na qual este acusou o Governo de nada fazer para resolver o problema da falta de concorrência nos combustíveis.
Ver + notícias
Mais notícias