Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Alberto Couto
01:00 | 04/07
PSP investiga ligações perigosas

PSP investiga ligações perigosas

Legalização da SPDE vista à lupa. Há suspeita de relações promíscuas entre Eduardo Silva e elementos da PSP. Escutas mostram cumplicidades.
00:30 | 01/10
Menezes deixa dívida de milhões

Menezes deixa dívida de milhões

Construtora pede 1,7 milhões de euros por atrasos em obras no Parque da Cidade. Tenta negociar com autarquia para evitar arrastar do caso na Justiça.
00:30 | 25/01
PSP sequestra ‘Berto Maluco’

PSP sequestra ‘Berto Maluco’

O primo de Bruno ‘Pidá’, Alberto Couto, um agente da PSP do Porto, começou ontem a ser julgado por sequestro, abuso de poder e falsificação de documentos ocorrido, em 2006, durante a detenção de ‘Berto Maluco’, o segurança da discoteca Chic, que viria a ser assassinado em 2007, na vaga de homicídios que marcou a noite do Porto.
00:00 | 02/03

Trabalhos suspensos na ponte

Os trabalhos de construção do vão central da ponte de Pesqueiras, que ligará os concelhos de Vila Verde e Terras de Bouro, sobre o rio Homem, mantêm-se suspensos por ordem da Inspecção de Trabalho, que só deverá reavaliar a situação no início da próxima semana, quando estiver concluído o relatório preliminar sobre as circunstâncias em que ocorreu o acidente que na manhã de quarta-feira vitimou dois trabalhadores.
00:00 | 11/02

Morgado reabre processo de Valentim e Camilo Silva

A equipa de Maria José Morgado está a analisar de novo o caso do suposto empréstimo de 500 mil euros ao Boavista por parte do empreiteiro Joaquim Camilo, feito através de um cheque endossado a Valentim Loureiro. Trata--se da segunda certidão do processo ‘Apito Dourado’, que já tinha sido arquivada pelo DIAP do Porto e que agora a magistrada reabre.
00:00 | 04/02

Palavras para quê? É um artista português

Começou a ser fabricada para os bochechos dos sifilíticos, quando a doença era uma epidemia. A receita pegou e mudaria o destino de uma farmácia da Baixa do Porto. “Dentes como estes...”
00:00 | 20/01
Morgado pode acusar Pinto da Costa de corrupção

Morgado pode acusar Pinto da Costa de corrupção

Maria José Morgado vai liderar as investigações ao ‘Caso das Prostitutas’ que envolve Pinto da Costa e o árbitro Jacinto Paixão, cabendo-lhe ainda deduzir o despacho final que, segundo asseguraram vários penalistas ao CM, só pode ser de acusação pelo crime de corrupção desportiva activa, punido com pena de prisão até quatro anos.
02:40 | 25/04

Arquivado caso Metro

O DIAP do Ministério Público do Porto arquivou o caso das suspeitas sobre a Metro do Porto, nascidas no processo ‘Apito Dourado’. Em causa estava uma das certidões remetidas no final de Janeiro pelo procurador Carlos Teixeira, do Ministério Público de Gondomar, ao DIAP do Porto, que teria de decidir se acusava ou não, dado que os factos se tinham passado em comarca diferente.
00:00 | 03/10
Só 4% compra em exclusivo nos híperes

Só 4% compra em exclusivo nos híperes

Só quatro por cento dos portugueses compra exclusivamente em hipermercados, preferindo a grande maioria distribuir as suas compras entre as grandes superfícies e o comércio tradicional, revelou ontem Jorge Brito da consultora A.C. Nielsen, na 1.ª Convenção do Comércio Tradicional, organizada pela Makro na Ericeira.
Ver + notícias
Mais notícias