Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Amar Depois De Amar
00:30 | 06/05

Fátima Lopes regressa à SIC

Fátima Lopes regressa ao ecrã no próximo dia 1 de Junho, uma segunda-feira, data em que termina a licença de maternidade. A apresentadora, que foi mãe de Filipe no dia 26 de Fevereiro, está de volta ao seu programa das manhãs da SIC, ‘Fátima’.
00:00 | 01/02
“Entro no ecrã como sou. Há quem goste, há quem não goste. É como tudo”

“Entro no ecrã como sou. Há quem goste, há quem não goste. É como tudo”

Foi em 1994, com ‘Perdoa-me’, que Fátima Lopes se tornou uma cara conhecida dos portugueses. Hoje é mais. É a amiga e o programa tem o nome dela. Fátima é uma mulher desembaraçada. Não perde tempo. Lançou o terceiro livro. Experimentou o cinema. Em breve será mãe pela segunda vez. À ‘Domingo’ diz que o segredo é definir objectivos e não os perder de vista. Ou corre-se o risco de “andar aqui a apanhar bonés”.
00:00 | 25/05
Já não tenho medo de mostrar as emoções

Já não tenho medo de mostrar as emoções

Há seis anos que conduz o programa mais visto das manhãs e não mostra sinais de desgaste. Organizada e solidária, Fátima Lopes admite que a proximidade é a chave do sucesso.
00:00 | 28/11

Luciana Abreu entra Bruno Nogueira sai

Luciana Abreu é um dos dois nomes que a SIC tem em carteira para reforçar o seu plantel de ‘Estrelas’, confirmou, ao CM, fonte da estação. Em contrapartida, é certa a saída do humorista Bruno Nogueira da equipa criada por Francisco Penim, podendo, contudo, continuar a fazer outros trabalhos para o canal.
02:09 | 23/06

Lançamento de livro junta actual e antigo director

Francisco Penim e Manuel S. Fonseca, o actual e o ex-director de Programas da SIC, cumprimentaram-se ontem durante o lançamento de ‘Amar Depois de Amar-te’, a aventura literária da apresentadora Fátima Lopes.
Mais notícias