Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Antonio Cerdeira
00:00 | 15/02

O primeiro dia da Quatro

Foi um Carnaval conturbado, o de 1993. Cavaco Silva, então primeiro-ministro, acabara de tomar uma das medidas mais contestadas da sua dupla legislatura: a de negar a ‘tolerância de ponto’ na Terça-feira Gorda que todos julgavam ser feriado. O governo israelita convidava Michael Jackson a tentar no Mar Morto o tratamento contra “a estranha doença” que lhe afectava “a pigmentação da pele”. E nesse sábado, 20 de Fevereiro de 1993, às 20h00 em ponto, sob o signo de Aquário, nascia em Portugal um novo canal de televisão. TVI, ‘Televisão Independente’ de seu nome completo. Quatro para os amigos.
00:00 | 22/01
ANTÓNIO CERDEIRA RETOMA 'ANA E OS 7'

ANTÓNIO CERDEIRA RETOMA 'ANA E OS 7'

Muitos se espantaram por António Pedro Cerdeira, o 'Miguel' da novela 'O Teu Olhar' (TVI), não ter viajado para o Brasil na companhia de Sofia Alves, Paula Luiz e Manuel Cavaco para a estreia de 'Olhos de Água', na Bandeirantes, e houve até quem dissesse que o actor tinha ficado chateado. Nada mais longe da verdade. "Essa hipótese nunca se colocou porque retomo agora as gravações de 'Ana e os 7'", explica o actor.
00:00 | 29/11

SINTO QUE ESSE FILHO É MEU

Casado com ‘Daniela’, o médico ‘Miguel’ tentará refazer a ligação com ‘Margarida’, que entretanto engravida. António Cerdeira, que não aprecia desfechos convencionais, preferiria uma alternativa à previsível reconciliação dos dois amantes.
15:57 | 05/04

UM NOVO ‘ANJO’ PARA A TVI

Na apresentação de “Ana e os 7”, José Eduardo Moniz, disse: “É uma série que recomendo aos meus filhos e que depressa se tornará num fenómeno!” Será que estes argumentos adivinham um novo “Anjo Selvagem”? Para já, o director-geral da TVI fala de 50 episódios que, a partir de amanhã, preencherão os serões de domingo.
02:14 | 27/03

‘ANA E OS 7’ A 6 DE ABRIL

Com a final de “Academia de Famosos” marcada para o próximo domingo, dia 30, a TVI vai estrear, a 6 de Abril, em sua substituição, a série “Ana e os 7”, um produto de ficção nacional para recuperar as audiências perdidas com a academia de música.
22:31 | 18/09

QUANDO JÁ NÃO HÁ IDEIAS

Pedro Pinheiro escreve para teatro há 37 anos. De tudo o que escreveu, viu 12 peças levadas à cena e 132 difundas pela rádio. No ano passado apresentou um texto ao concurso promovido anualmente pelo Novo Grupo e pela Sociedade Portuguesa de Autores e ganhou o 1.º Prémio.
Mais notícias