Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Antonio Miranda
01:00 | 17/03

"Caiu morto ao meu lado"

Uma troca de bocas entre dois ‘amigos' no café Central do Furadouro, uma pequena aldeia no concelho de Torres Vedras, acabou anteontem à noite em homicídio. João Lourenço Agostinho, empresário de 58 anos, foi assassinado com um tiro de caçadeira desferido por António Miranda dos Santos, 59 anos. Teve morte imediata.
16:57 | 30/11

Fogo representou 97% da área ardida no distrito de Faro

A área afectada pelo incêndio que em Julho devastou parte dos concelhos de São Brás de Alportel e Tavira representa 97% do total da área ardida até ao final de Outubro no Algarve, informou esta sexta-feira o comandante operacional distrital.
01:00 | 06/02
“Só vi as chamas por cima de mim”

“Só vi as chamas por cima de mim”

"Estava a jogar às cartas e não prestei atenção ao que aconteceu. Só vi as chamas por cima de mim e fugi a correr para a rua." As palavras são de Maria da Conceição, 67 anos, que, tal como o marido, António Miranda, de 68 anos, sofreu queimaduras no rosto e nas mãos, anteontem ao final da noite, após uma explosão em Casal de Casalinho, Malveira. A explosão provocou mais seis vítimas, todas da mesma família. Na sua origem, estará uma fuga de gás de uma botija instalada próximo de um forno de lenha. <br/><br/>
00:30 | 17/01

Mãe de Renato Seabra será trunfo da defesa

Advogado David Touger prepara estratégia para “humanizar” modelo de Cantanhede durante julgamento em Nova Iorque. Odília Pereirinha já está a ‘estudar’ sistema de Justiça americano.
Ver + notícias
Mais notícias