Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
3
Saber mais sobre Antonio Verissimo
01:00 | 30/08

Ficou sem casa por 1235 euros

António Veríssimo, de 45 anos, professor de Electrotecnia, perdeu em Junho o seu apartamento em Vila Nova de Gaia, após uma penhora das Finanças por causa de uma dívida de 1235 euros à Escola Secundária José Régio, em Vila do Conde. Mas as Finanças acabaram por não recuperar a dívida, pois tiveram de entregar o valor da venda ao banco onde foi feito o empréstimo.
00:00 | 02/11

Exército cria laboratório

O Exército Português está a finalizar a construção de um laboratório de detecção, diagnóstico e controlo de agentes biológicos susceptíveis de serem usados em bioterrorismo.
00:35 | 15/03

Famosos assistem a cinco partos

Manuel António Veríssimo transformou-se numa espécie de mecenas da ‘Quinta das Celebridades’, já que, tal como fez na anterior edição, vai ceder todos os animais que durante três meses vão habitar a Herdade da Baracha. “Só a porca é que é da minha exploração, o resto é tudo alugado a amigos e conhecidos”, confessa.
00:00 | 14/01

Camila já tem casa

A porca Camila já tem casa. A celebridade suína vai para a Quinta dos Papagaios, no Poceirão (Palmela), e Cinha Jardim disse ao CM estar muito satisfeita com a solução encontrada. Apesar de ainda não conhecer a quinta pedagógica, a ‘tia’ confia na escolha do proprietário do animal, Manuel António Veríssimo.
00:00 | 10/01
Cinha Jardim procura casa para Camila

Cinha Jardim procura casa para Camila

A ‘tia’ Cinha Jardim já está em Portugal e, sabe o Correio da Manhã, a tratar do futuro da porca Camila e dos oito bacorinhos. A ex-concorrente da ‘Quinta das Celebridades’ está agora à procura da melhor quinta pedagógica para os animais.
00:00 | 07/01

Cinha Jardim decide morada da porca Camila

Cinha Jardim é quem vai decidir o destino da porca Camila e das suas oito crias. Manuel António Veríssimo, o ainda dono das celebridades suínas, aguarda que a ex-concorrente da ‘Quinta’ chegue do Brasil, onde se encontra de férias com as filhas e a irmã Xenica, para escolher qual a quinta pedagógica para onde a família de porcos vai morar.
00:00 | 06/01
O triunfo dos porcos

O triunfo dos porcos

A porca Camila e os oito bacorinhos estão salvos e prestes a mudar de casa. Mãe e crias vão ter uma nova ‘morada’ – há três hipóteses em avaliação – onde continuarão a ser celebridades, só que desta vez numa quinta pedagógica.
00:00 | 05/01

Porca Camila em perigo

A porca Camila e os seus oito bacorinhos estão em perigo de vida. Os animais estão em risco de ser abatidos e, agora, o seu proprietário aguarda pela chegada de Cinha Jardim do Brasil para, com a sua visibilidade junto da opinião pública, tentar salvar as ‘estrelas’ da ‘Quinta das Celebridades’ (TVI).
Mais notícias