Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Aranguez
01:00 | 04/03
Hospital suspeita de venda ilegal de órgãos

Hospital suspeita de venda ilegal de órgãos

Cerca de uma dezena de casos suspeitos de venda ilegal de rins foram detectados (e travados) desde 2008 pela equipa médica de transplantação do Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide (Oeiras), que avalia os potenciais dadores de órgãos vivos. <br/><br/>
01:00 | 15/10
Burlona livre volta ao crime

Burlona livre volta ao crime

Filomena Correia, a ex-funcionária pública suspeita em mais de 300 processos por burla e abuso de confiança, regressou ao crime depois de ter cumprido apenas quatro dias de uma pena de 30 de cadeia. Entre quarta-feira e ontem, a burlona enganou um rent-a-car de Matosinhos, dois hotéis de Setúbal, e a Brisa na auto-estrada do Sul, conseguindo, de novo, escapar.<br/><br/>
08:43 | 18/11
Agrupamentos de professores suspendem avaliação

Agrupamentos de professores suspendem avaliação

A maioria dos cerca de 200 professores do Agrupamento Vertical de Escolas Cetóbriga, em Setúbal, decidiu suspender a participação no processo de avaliação até que o mesmo seja revisto. Igual decisão foi tomada por cerca de duas centenas de professores de escolas do distrito de Vila Real.
00:30 | 02/11
Privado domina ranking do 9.º ano

Privado domina ranking do 9.º ano

O CM divulga, pela primeira vez, o ranking dos exames do 9º ano. Tal como no Secundário, as privadas dominam, numa lista de 1304 escolas que mostra que apenas um por cento tem média inferior a 2,5 valores. Em primeiro está a Escola Inglesa de São Julião (St. Julian’s School), em Cascais. A melhor pública é a Escola do Conservatório Calouste Gulbenkian, de Braga.
14:00 | 07/05

Setúbal: Detidos suspeitos de assaltos

As Brigadas de Intervenção Rápida da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Setúbal detiveram esta quarta-feira de madrugada dois indivíduos suspeitos de terem assaltado um jovem espanhol junto ao Hotel Aranguez.
00:30 | 02/02

Aluna tinha ouro roubado em cacifo

Agentes da PSP de Setúbal tiveram anteontem de deslocar-se a uma escola do ensino básico e secundário para prender oito estudantes, com idades entre os 11 e os 16 anos, suspeitos do assalto a uma casa no Bairro da Bela Vista. Foram feitas buscas aos cacifos dos alunos suspeitos, tendo a polícia descoberto ouro furtado num deles.
Mais notícias