Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Arnaldo Pereira Coutinho
00:00 | 19/05

Condecorados 281 militares portugueses

A Presidência da República condecorou 281 militares portugueses que cumpriram missões no estrangeiro, no âmbito da NATO e da ONU, de acordo com um despacho do secretário-geral das Ordens Honoríficas, Arnaldo Pereira Coutinho, ontem publicado no ‘Diário da República’.
00:00 | 13/04

Os novos chanceleres

O Presidente da República nomeou novos chanceleres das ordens honoríficas portuguesas. De acordo com uma nota oficial da Presidência da República ontem divulgada, Cavaco Silva escolheu o ex-governador de Macau, general Vasco Rocha Vieira, para Chanceler das Antigas Ordens Militares; o ex-presidente da Assembleia da República e actual deputado do PSD, João Bosco Mota Amaral, para Chanceler das Ordens Nacionais; e, finalmente, para Chanceler das Ordens de Mérito Civil foi escolhido o embaixador jubilado António Oliveira Pinto França.
00:00 | 30/03

Cavaco Silva já nomeou 45 para a Presidência

Desde que tomou posse, no passado dia 9, Cavaco Silva já nomeou 45 pessoas para a Presidência da República, sem contar, naturalmente, com os cinco Conselheiros de Estado e o respectivo secretário, o juiz conselheiro do Supremo Tribunal Administrativo, António Manuel Macedo de Almeida, que também foi nomeado consultor da Casa Civil.
00:00 | 04/03

Cavaco com Sarko

Cavaco Silva recebeu ontem no Palácio de Queluz o ministro do Interior de França Nicolas Sarkozy e escolheu para secretário-geral da Presidência Arnaldo Pereira Coutinho.
Mais notícias