Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Assembleia Legislativa Regional Da Madeira
15:01 | 27/03
José Manuel Coelho: "Chamaram por mim"

José Manuel Coelho: "Chamaram por mim"

O deputado regional do PTP/Madeira, José Manuel Coelho, foi esta terça-feira expulso pela segunda vez da Assembleia Legislativa Regional da Madeira. Desta vez, houve a intervenção da polícia. Coelho, que já tinha sido convidado a sair pelos funcionários do hemciclo, não resistiu a voltar meia-hora depois, com os trabalhadores de uma empresa de compra e venda de fruta. "Chamaram por mim", disse ao CM.
12:19 | 10/01
Madeira não aplica reforma do poder local

Madeira não aplica reforma do poder local

É mais um caso que pode ampliar os sinais de impasse nas negociações entre Governo Regional e Governo da República para o programa de assistência financeira. Uma resolução da Assembleia Legislativa Regional da Madeira refere que "não se aplicará a esta Região Autónoma<br/>nada do que decorra do disposto no 'Documento Verde da Reforma da Administração Local' de 2011.
01:00 | 29/12

Jardim não corta pensões vitalícias

A Assembleia Legislativa Regional da Madeira prevê gastar no próximo ano quase 14 milhões de euros em despesas correntes. Deste valor, cerca de um milhão e 500 mil são para pagar subvenções vitalícias. Um documento revelado no dia em que Alberto João Jardim negoceia o plano de ajuda financeira à região e disse ter a " ambição de levar a Madeira para novos destinos", sem ter explicado a ideia. <br/><br/>
01:00 | 15/12

Afastados do privado

A maioria PSD/CDS absteve-se e deu luz verde a seis projectos anticorrupção do PS, nos quais se consagra que os titulares de cargos políticos não podem exercer funções no sector privado durante três anos em áreas que tutelaram. É o chamado ‘período de nojo’. Mais, é exigida uma declaração de rendimentos no Tribunal Constitucional três anos após o fim do exercício de funções políticas e públicas.
23:44 | 26/01
Finanças Regionais: PS admite adiamento

Finanças Regionais: PS admite adiamento

O deputado socialista Vítor Baptista admitiu esta terça-feira à noite que poderá ser desejável um adiamento da discussão da revisão da lei de Finanças Regionais, mas só se for possível algum tipo de negociação para debater a substância das propostas, ou em áreas como o IVA
Ver + notícias
Mais notícias