Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Avenida Defensores De Chaves
00:33 | 08/07
Medina, o reativo

Medina, o reativo

Autarca de Lisboa é responsável pela desertificação da cidade que agora quer reverter.
01:00 | 25/11
Homem ferido por explosão  de gás em casa

Homem ferido por explosão de gás em casa

Um homem com cerca de 40 anos ficou ontem ferido na sequência de uma explosão de gás ocorrida no seu apartamento, na avenida Defensores de Chaves, em Lisboa. <br/><br/>
01:00 | 12/11
Nove evacuados em queda de varanda

Nove evacuados em queda de varanda

A varanda de um prédio do largo José Régio, na Parede, Cascais, ruiu ontem de manhã, o que obrigou à evacuação de nove pessoas. Também na manhã de ontem, o tecto do hall de entrada de um edifício em mau estado abateu ligeiramente, na avenida Defensores de Chaves, levando à intervenção dos bombeiros e vedação da zona afectada. Em nenhuma das situações foram registados feridos.
01:00 | 21/10
Polícia alvo de assalto espanta gang armado

Polícia alvo de assalto espanta gang armado

Um casal e um homem de 71 anos viveram, na madrugada de ontem, momentos de terror à mercê de assaltantes armados em Cascais e em Lisboa. No primeiro assalto, em Cascais, o roubo do carro não se concretizou. Um dos passageiros era um agente da PSP fora de serviço, que ao mostrar a sua arma afugentou os ladrões. Menos sorte teve o homem de 71 anos, em Alvalade, Lisboa, sequestrado dentro do próprio carro e obrigado a revelar os códigos dos dois cartões de débito que tinha em sua posse. Ficou sem dinheiro e sem o seu Renault Mégane.<br/><br/>
00:30 | 13/09
Ex-advogado de Bibi detido

Ex-advogado de Bibi detido

O ex-advogado de Bibi, no processo Casa Pia, José Maria Martins, foi ontem, ao início da manhã, detido por agentes da PSP, junto ao seu escritório, na avenida Defensores de Chaves, em Lisboa. Não deu resposta a uma notificação para ser ouvido num processo, em que é suspeito de ameaças, calúnia e difamação – e a 4ª secção do DIAP emitiu um mandado de detenção em seu nome, cumprido pela Divisão de Trânsito.
00:30 | 22/08
Trânsito vai mudar nas Avenidas Novas

Trânsito vai mudar nas Avenidas Novas

Parte das Avenidas Novas, em Lisboa, vai passar por obras profundas que levarão à alteração do trânsito em várias artérias, ao encerramento da Alves Redol e à criação de mais estacionamento. A requalificação do espaço urbano ficou, entretanto, concluída na avenida Duque de Ávila. Os melhoramentos serão também aplicados nas ruas vizinhas.
Ver + notícias
Mais notícias