Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Bairro Aleixo
01:00 | 29/03
Rivais do Aleixo condenados

Rivais do Aleixo condenados

Catorze elementos das duas famílias rivais do bairro do Aleixo, no Porto, foram ontem condenados a penas até sete anos de prisão efectiva por tráfico de droga e posse de arma. Os 49 arguidos, das famílias ‘Cavadoras’ e ‘Panelas’, estavam ainda acusados de ofensas à integridade física e participação em rixa, mas foram absolvidos.
12:42 | 16/12
Bairro do Aleixo: Moradores apedrejam polícia

Bairro do Aleixo: Moradores apedrejam polícia

Os moradores do Bairro do Aleixo, no Porto, que assistiram à implosão da torre 5, mostraram a sua revolta com esta decisão apedrejando os agentes de polícia que delimitavam o perímetro de segurança no local.
01:00 | 13/12
Torre de 13 pisos vai abaixo

Torre de 13 pisos vai abaixo

O dispositivo de segurança para a operação de demolição da torre 5 do Bairro do Aleixo envolve cerca de 300 elementos, metade dos quais são polícias. A implosão, programada para a manhã de sexta-feira (dia 16), usará 150 quilos de material explosivo e demorará entre cinco a dez minutos. Mas se o vento soprar a mais de 80 km/hora, a implosão do prédio será cancelada.
13:00 | 16/12

PJ vai pedir protecção de testemunhas

Depois de ‘Berto Maluco’, principal testemunha da morte de Aurélio Palha, ter sido executado com 18 tiros de metralhadora, a Polícia Judiciária quer que as testemunhas que aceitem depor sobre o mundo da noite tenham protecção – que só pode ser feita pelo corpo de segurança pessoal da PSP e deverá ser requerida pela equipa criada por Pinto Monteiro e liderada pela procuradora Helena Fazenda.
Mais notícias