Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Bershka
01:00 | 03/01

Ortega mais rico

Amancio Ortega, o fundador da Inditex (dona das marcas Zara, Pull&Bear e Bershka, entre outras), foi o milionário que mais ganhou em 2012, aumentando a sua fortuna em 16,8 mil milhões de euros, para 43,8 mil milhões de euros. A Bloomberg fez as contas às 100 maiores fortunas e concluiu que cresceram, no ano passado, mais de 1,4 mil milhões de euros.
08:45 | 21/09

Dona da Zara lucra 717 milhões de euros no primeiro semestre

Os lucros da espanhola Inditex, dona da marca Zara, atingiram os 717 milhões de euros no seu primeiro semestre fiscal (1 de Fevereiro a 31 de Julho), um aumento de 14 % face ao período homólogo anterior. Estes são os primeiros resultados conhecidos após a saída do fundador da marca, Amâncio Ortega
13:29 | 11/01

'Patrão' da Zara abandona gestão do grupo

Amâncio Ortega, fundador do grupo Inditex, anunciou esta terça-feira que vai deixar a liderança do grupo têxtil, dono de marcas como a Zara, e propor aos accionistas o nome de Pablo Isla, vice-presidente, para <br/>lhe suceder.
00:00 | 25/04
É cool estar na moda

É cool estar na moda

Pessoas que fogem à regra – anónimos ou famosos – servem de inspiração a quem cria para a maioria. Depois é negócio.
00:57 | 21/05

Marta treina sucessão

Marta Ortega Pérez, 23 anos, filha de Amancio Ortega, dono da Inditex, holding que detém as marcas Zara, Maximo Dutti, Bershka, entre outras, prepara a sucessão à frente da multinacional espanhola.
00:00 | 27/03
Inditex aumenta lucros

Inditex aumenta lucros

O grupo espanhol Inditex apresenta, quarta-feira, os seus resultados referentes ao último exercício com os analistas a preverem um aumento das vendas e dos lucros.
00:00 | 21/09

NOVO SHOPPING EM LOURES

A Sonae Imobiliária vai abrir no Outono do próximo ano mais um centro comercial, o ‘LoureShopping’, na Quinta do Infantado, um investimento de 66 milhões de euros do grupo liderado por Belmiro de Azevedo, que irá criar cerca de mil postos de trabalho directos.
15:39 | 07/03

ESPANHÓIS: ELES VIERAM PARA FICAR

Na última época de saldos, havia em Lisboa lojas de cadeias espanholas com letreiros a dizer ‘Rebajas’, como se estivéssemos em Madrid. Os castelhanos voltaram a invadir o País? Ainda não. Mas em pleno século XX Espanha quis anexar-nos duas vezes...
20:50 | 17/09

BANCA TEM GRANDE POTENCIAL DE GANHOS

Os bancos que “maior criação de valor vão gerar para os accionistas” são os que melhor desempenho evidenciarem” no seguinte: contenção de custos; aumento da eficiência das operações; aposta na plataforma tecnológica para maior eficiência e na qualidade dos serviços como factor de diferenciação.
Mais notícias