Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Bruno Nunes
01:00 | 14/03

Caça a quatro evadidos da prisão do Montijo

Quatro reclusos evadiram-se ontem do Estabelecimento Prisional Regional do Montijo, mas acabaram por ser capturados ainda nas imediações daquele local: dois foram apanhados no problemático bairro do Caneira e os outros dois na Base Aérea do Montijo.
01:00 | 18/02
Empregada de mesa lidera roubo violento

Empregada de mesa lidera roubo violento

A empregada de mesa que planeou o assalto à ourivesaria Pinhal, na Chamusca, foi condenada a sete anos de prisão efectiva e os dois executantes do crime a cinco anos cada um, de acordo com o acórdão lido quinta-feira no Tribunal da Golegã.<br/><br/>
00:00 | 10/06
Recurso rejeitado

Recurso rejeitado

O Tribunal da Relação de Coimbra rejeitou o recurso interposto por Aníbal Nunes, pai da criança de sete anos que morreu atropelada em 2003, quando a bicicleta em que seguia embateu numa carrinha que circulava em contramão na sua rua, em Escalos de Baixo, Castelo Branco.
13:00 | 09/06
Condenados duas vezes

Condenados duas vezes

Uma carrinha em contramão embateu na bicicleta guiada por Bruno Nunes, um rapaz de sete anos, causando-lhe a morte. O Tribunal de Castelo Branco atribuiu a culpa do acidente à criança, pois não teve cuidado ao entrar na estrada, e os pais têm agora de pagar cinco mil euros – três mil de custas judiciais e o resto em despesas de hospital.
00:00 | 30/12
Tiros e murros no café

Tiros e murros no café

Chegaram ao volante de um Audi, enfiaram os capuzes na cabeça e, ao sair do carro, depois de dispararem por duas vezes, gritaram: “Para o chão filhos da p... e tirem tudo dos bolsos.”
Ver + notícias
Mais notícias