Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Cabeça Santa
01:59 | 27/07

Explosão faz dois feridos

Uma explosão numa empresa de pirotecnia de Cabeça Santa, Penafiel, causou queimaduras graves em dois homens.
00:30 | 02/02

Camião explode e queima operário

A explosão, em Cabeça Santa, Penafiel, de um camião-cisterna carregado com alcatrão quente provocou, na tarde de ontem, ferimentos muito graves num funcionário da empresa Transportes Paulo Duarte. Sérgio Carlos Vasconcelos, de 35 anos e residente em Fermentelos, Águeda, foi transportado de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, Lisboa, com queimaduras em todo o corpo e em risco de vida.
00:30 | 04/10
Atropelado na passadeira

Atropelado na passadeira

Um homem de 65 anos foi colhido numa passadeira por um carro, que fugiu, anteontem à noite, na localidade de Cabeça Santa, em Penafiel.
00:30 | 09/05

Quatro na prisão por matar bruxo

Quatro dos sete homens detidos pela PJ do Porto, pela violenta morte do ‘Bruxo de Rio de Moinhos’, em Penafiel, há seis meses, vão aguardar julgamento na cadeia. Os outros três comparsas foram libertados e têm de se apresentar semanalmente à Polícia.
00:30 | 16/01
Menores vendem ouro roubado

Menores vendem ouro roubado

Quatro jovens menores, que estudam na mesma escola, são suspeitos de terem assaltado, nas últimas semanas, pelo menos três residências em Penafiel, de onde furtaram um total de 10 500 euros em ouro. Roubaram ainda computadores portáteis, PlayStations, jogos e telemóveis que foram recuperados.
00:30 | 07/09
Chamas ameaçam habitações

Chamas ameaçam habitações

Várias casas e fábricas nas freguesias de Cabeça Santa, Peroselo e Duas Igrejas, em Penafiel, estiveram ontem em risco de serem atingidas por um violento incêndio que começou num palheiro e terá sido ateado por um homem, de 50 anos. O incendiário foi descoberto por populares, que o retiveram até à chegada de uma patrulha da GNR. Acabou por ser entregue à Polícia Judiciária do Porto.
00:30 | 26/12

Morreu quando ia entregar prendas

Nunca mais vai ser Natal. Este dia para mim acabou, nunca mais haverá alegria." O lamento é de João Santos, o pai da vítima mortal do acidente que aconteceu anteontem à noite, cerca das 23h30, em Oldrões, Penafiel, e que resultou também em dois feridos ligeiros e um grave.
00:00 | 08/11
Jovem de 15 anos morre atropelada

Jovem de 15 anos morre atropelada

Cláudia Fernanda Fernandes, de 15 anos, morreu vítima de atropelamento em plena passadeira, a dez metros de casa, em Cabeça Santa, concelho de Penafiel.
00:00 | 12/11
Aluno agrediu uma professora grávida

Aluno agrediu uma professora grávida

Com apenas 13 anos, R. conta já com um vasto passado de violência. Descrito como um “miúdo inteligente que sabe mais do que muitos adultos juntos”, o rapaz voltou a protagonizar um episódio de agressão, apenas um dia depois de ter regressado de um castigo de suspensão. Desta vez, a vítima foi a professora de Inglês, grávida, da Escola Básica de Cabeça Santa, em Penafiel, agredida por R. com um murro na cara depois de lhe ter chamado a atenção para o seu mau comportamento na aula.
Mais notícias