Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Canas Vigouroux
16:35 | 17/06
Noturna no Campo Pequeno

Noturna no Campo Pequeno

Anunciavam-se os cavaleiros Rui Salvador e João Teles Jr, e o rejoneador espanhol Andy Cartagena.
00:30 | 03/05
Cartaxo e uma tarde de sonho(s)

Cartaxo e uma tarde de sonho(s)

O sonho comanda a vida!" E a vida dos que se iniciam nas artes taurinas, no sonho começa... Assim foi no Cartaxo, anteontem.
01:00 | 17/03
Três mil apoiam forcado

Três mil apoiam forcado

<span>A ameaça de chuva não impediu que cerca de três mil pessoas se juntassem ontem, na Praça de Toiros Daniel Nascimento, na Moita, para prestar homenagem a Nuno Carvalho, o forcado que ficou tetraplégico na sequência de uma pega. As receitas do espetáculo de beneficência - entre os 36 mil e os 60 mil euros - reverteram a favor do jovem.</span>
20:40 | 07/05
Luís Rouxinol e Forcados de Vila Franca de Xira triunfam

Luís Rouxinol e Forcados de Vila Franca de Xira triunfam

Cerca de dois mil foram na tarde de domingo à Praça Palha Blanco, em Vila Franca de Xira, para ver os cavaleiros Luís Rouxinol, Manuel Telles Bastos e o praticante Salgueiro da Costa na lide de toiros de Canas Vigouroux, pegados pelos grupos de forcados de Lisboa e de Vila Franca de Xira.
01:42 | 29/05
Muito ritmo no Concurso de Ganaderias de Évora

Muito ritmo no Concurso de Ganaderias de Évora

Desta vez o Concurso de Ganaderias na velhinha, mas agora alindada e bonita praça de Évora, com presença de “divisas” consagradas e a estreia da de Canas Vigouroux - que, com todo mérito, conquistou o troféu -, foi na noite de sexta-feira, com transmissão directa. Menos gente nas bancadas e muito mais gente a ver, numa opção que se respeita.
00:30 | 07/10
De novo Redondo

De novo Redondo

Volto a utilizar uma expressão parecida com a que escrevi aquando da inauguração taurina da Praça de Toiros do Redondo, simpática localidade alentejana. E vem isto a propósito da corrida realizada no domingo, que mais uma vez encheu a lotação do chamado ‘Coliseu do Redondo’.
00:00 | 29/10
Praça quase cheia festeja forcados

Praça quase cheia festeja forcados

Em amena tarde outonal, bastantes aficionados rumaram à Azambuja e quase encheram a praça da vila ribatejana para assistir ao festival que assinala os 40 anos do grupo de forcados local.
Mais notícias