Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Carina Rodrigues
15:00 | 07/07
Combate longe das arenas

Combate longe das arenas

Atirado para uma cadeira de rodas por um touro, o forcado Nuno Carvalho luta para recuperar uma vida plena.
01:00 | 18/02
Homenagem junta cem mil euros

Homenagem junta cem mil euros

O Campo Pequeno encheu-se ontem para uma corrida de homenagem e solidariedade para com o forcado Nuno Carvalho , que a 30 de agosto de 2012 ficou tetraplégico ao realizar uma pega nesta praça lisboeta. Os cerca de 6500 aficionados que responderam ao apelo ‘Força Nuno’ conseguiram juntar cem mil euros, a verba necessária para o jovem, de 26 anos, recomeçar a vida, após meses de internamentos e recuperação.
00:30 | 06/07
Rajada de vento partiu o cabo do pára-quedas

Rajada de vento partiu o cabo do pára-quedas

A tensão acumulada no cabo que puxava o pára-quedas, provocada por uma rajada inesperada, terá estado na origem do acidente que deixou gravemente feridas as duas turistas portuguesas – mãe e filha –, em Palma de Maiorca, Espanha. As mulheres permaneciam ontem em estado crítico.
17:17 | 05/07
Palma de Maiorca: Portuguesa continua em estado crítico

Palma de Maiorca: Portuguesa continua em estado crítico

Uma das duas portuguesas que chocaram contra uma palmeira numa praia de Palma de Maiorca (Espanha) continua em estado crítico, disse esta tarde de terça-feira ao CM uma fonte do hospital de Son Espases, para onde foi levada no domingo, juntamente com a filha, que também continua hospitalizada com ferimentos graves.
00:30 | 05/07
Pára-quedas deixa mãe e filha a morrer

Pára-quedas deixa mãe e filha a morrer

Duas turistas portuguesas – mãe e filha – estão hospitalizadas em estado grave após um acidente com o pára-quedas que usavam para sobrevoar uma praia em Palma de Maiorca, Espanha, anteontem. O marido e pai das vítimas, residentes na zona de Queluz, terá assistido a tudo no areal.
11:21 | 09/12
A23: Condutora condenada a 4 anos de pena suspensa (COM VÍDEO)

A23: Condutora condenada a 4 anos de pena suspensa (COM VÍDEO)

O colectivo de juízes do Tribunal de Castelo Branco condenou esta quarta-feira a condutora do veículo ligeiro, que esteve envolvido no acidente da A23 em Novembro de 2007, que causou a morte a 17 pessoas e feriu 21, a quatro anos e quatro meses de prisão. No entanto, a pena de Carina Rodrigo, de 36 anos, foi suspensa por igual período de tempo.
00:00 | 27/11
"Talvez seja um bocadinho superpai"

"Talvez seja um bocadinho superpai"

Com quatro filhos, e um quinto a caminho, o popular actor é um pai atento à educação da sua prole. Na casa da família a televisão é um electrodoméstico de acesso muito limitado.
00:30 | 20/11
Condutores não assumem culpa

Condutores não assumem culpa

Os condutores do carro e do autocarro envolvidos no acidente que há dois anos provocou a morte a 17 pessoas na A23 apresentaram ontem, no Tribunal de Castelo Branco, versões diferentes sobre as causas da tragédia e não assumiram a culpa. Carina Rodrigo, 36 anos, condutora do ligeiro, disse que quando fazia uma ultrapassagem o autocarro "passou para a via da esquerda". "Vi-me apertada por ele e tive de guinar para a esquerda. Não me lembro de mais nada", disse a professora, nervosa e sem conter lágrimas.
00:30 | 21/02
Culpa repartida pelos condutores

Culpa repartida pelos condutores

Um segundo vai fazer a diferença no apuramento de responsabilidades no acidente que em Novembro de 2007 matou 17 seniores da Universidade de Castelo Branco na A23. A reconstituição do desastre feita ontem revelou que ambos os condutores terão contribuído para o embate entre os veículos e o seu despiste para uma ravina com 50 metros.<br/><br/>
00:00 | 11/11
Condutora do Ford Fiesta recusa culpas

Condutora do Ford Fiesta recusa culpas

A condutora do Ford Fiesta que esteve envolvida no acidente com o autocarro da Câmara de Castelo Branco, na A-23, que causou 16 mortos, recusou ontem qualquer culpa, considerando-se “mais uma vítima”.
Mais notícias
}