Saber mais sobre carlos-esteves

pub

15:57 | 09/08
Conselho de arbitragem da FPF "repudia" agressões a Proença

Conselho de arbitragem da FPF "repudia" agressões a Proença

O presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Carlos Esteves, repudiou esta terça-feira a agressão ao árbitro Pedro Proença, na segunda-feira, e defendeu o afastamento de "todos os vândalos" das claques e dos estádios. <br/>
18:32 | 13/01
Liga divorcia-se de conselho de arbitragem (COM VÍDEO)

Liga divorcia-se de conselho de arbitragem (COM VÍDEO)

O presidente da liga portuguesa de futebol profissional (LPFP) afirmou esta quarta-feira ter havido uma "quebra da relação institucional" com a Federação portuguesa de futebol (FPF), na sequência das declarações de Carlos Esteves, líder do Conselho de Arbitragem da mesma entidade.
00:30 | 12/02
FPF defende Augusto Duarte

FPF defende Augusto Duarte

Carlos Esteves, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), saiu ontem em defesa do árbitro Augusto Duarte, alvo das críticas do P. Ferreira após a derrota (4-1) com o Benfica na Taça de Portugal, por ter assinalado dois penáltis e por estar ligado ao processo ‘Apito Dourado’.
01:05 | 14/12
Eleições na FPF: Novo arguido candidato

Eleições na FPF: Novo arguido candidato

José António Pereira, candidato às eleições (7 de Janeiro) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na lista do Conselho de Arbitragem (CA) foi constituído arguido no processo ‘Apito Dourado’, numa certidão enviada para o Tribunal de Felgueiras. Na mesma lista estão ainda mais dois arguidos no processo de corrupção do futebol português: Carlos Esteves e Francisco Costa.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)