Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre David Seaman
16:10 | 13/04
ARSENAL NA FINAL DA TAÇA DE INGLATERRA

ARSENAL NA FINAL DA TAÇA DE INGLATERRA

O Arsenal, da Premier League inglesa, apurou-se hoje para a final da Taça de Inglaterra, ao vencer, em Old Trafford, o Sheffield United, da Divison One, nas meias-finais da prova, por uma bola a zero.
09:35 | 21/06

MUNDIAL2002: BRASIL A CAMINHO DO PENTA

O Brasil venceu hoje a Inglaterra, por duas bolas a uma, nos quartos-de-final do Campeonato do Mundo de Futebol 2002, a decorrer no Japão e na Coreia do Sul. Com este resultado, os canarinhos estão em boa posição para alcançarem o tão desejado título de pentacampeões, após os triunfos em 1958 (Suécia), 62 (Chile), 70 (México) e 94 (EUA).
17:34 | 15/06

MUNDIAL2002: INGLATERRA ELIMINA DINAMARCA

A Inglaterra assegurou hoje a sua presença nos quartos-de-final do Campeonato do Mundo de Futebol 2002, a decorrer no Japão e na Coreia do Sul, ao derrotar a Dinamarca, por três bolas a zero. Os ingleses ficam, agora, à espera do resultado do encontro entre as selecções do Brasil e da Bélgica, a disputar segunda-feira (dia 17), para conhecerem o seu próximo adversário na prova.
14:53 | 12/06
MUNDIAL2002: INGLATERRA APURADA

MUNDIAL2002: INGLATERRA APURADA

As selecções da Inglaterra e da Nigéria empataram hoje a zero, na terceira e última ronda do Grupo F da fase final do Campeonato do Mundo de Futebol. Com este resultado, a Inglaterra apurou-se para os oitavos-de-final da prova, juntamente com a Suécia, que empatou a uma bola com a Argentina. Pelo caminho, ficaram a Argentina, que se juntou à França entre os gigantes eliminados, e a Nigéria.
16:40 | 07/06

MUNDIAL2002: ARGENTINA-INGLATERRA, 0-1

A Inglaterra venceu hoje a Argentina, por uma bola a zero, no segundo jogo da segunda ronda do Grupo F da fase final do Campeonato do Mundo de Futebol. Este resultado permitiu aos ingleses igualar a Suécia, com quatro pontos, no topo da classificação do chamado “Grupo da Morte”. Estas duas selecções juntamente com a Argentina ainda podem apurar-se para os oitavos-de-final da prova, sendo que a Nigéria está já eliminada.
Mais notícias