Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Dennis Hopper
09:37 | 18/08
Morreu o Fonda rebelde

Morreu o Fonda rebelde

Ator, que era filho de Henry Fonda e irmão de Jane, tinha 79 anos e lutava contra um cancro no pulmão.
00:30 | 01/04
No quarto

No quarto

O novo disco de Jarvis Cocker, ‘Room 29’, é uma mina cheia de ouro.
19:11 | 11/08

Morreu a última musa de Hitchcock

<p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt">A atriz norte-americana Karen Black, protagonista do último filme de Alfred Hitchcock, ‘Intriga em Família’, morreu sexta-feira numa clínica de Los Angeles, vítima de cancro. A notícia foi divulgada pelo marido da atriz, através da sua página do Twitter.
00:00 | 13/11
Amor eterno

Amor eterno

Em ‘Inquietos’ a melhor tradição ultra-romântica tem uma abordagem contemporânea. É possível o melhor destes dois mundos com Gus Van Sant
13:18 | 10/11
Descobrir o amor 90 dias antes de morrer (COM TRAILER)

Descobrir o amor 90 dias antes de morrer (COM TRAILER)

O cinema de Gus Van Sant vive numa encruzilhada: ora embarca no carácter experimental dos enquadramentos e das imagens, apostando no registo intimista e dengoso (casos de ‘Elephant’, ‘Last Days’ ou ‘Gerry’), ora se centra em dramas convencionais e comprometidos com o melhor dos cânones da indústria (como em ‘O Bom Rebelde’ ou 'Milk'). Com ‘Inquietos’, o cineasta fica a meio caminho, criando uma fantasia romântica marcada pelos fantasmas. O maior de todos é a morte prematura.
11:58 | 27/12
Actor francês morre aos 61 anos

Actor francês morre aos 61 anos

O actor francês Bernard-Pierre Donnadieu, que trabalhou com realizadores de renome como Claude Lelouch e Roman Polanski, morreu esta segunda-feira em Paris, aos 61 anos, vítima de cancro, anunciou a imprensa franceses.
00:30 | 31/05
Blog

Blog

No dia em que Clint Eastwood festeja 80 anos (hoje) – despedimo-nos de Dennis Hopper, que morreu no sábado.
18:36 | 29/05
Morreu o actor Dennis Hopper

Morreu o actor Dennis Hopper

Era um eterno rebelde de Hollywood. Dennis Hopper morreu este sábado, às 08h15 da manhã (16h15 de Lisboa), em casa, na Califórnia, rodeado pela família e pelos amigos.
21:10 | 26/03
Dennis Hopper homenageado em Hollywood

Dennis Hopper homenageado em Hollywood

Poucos esperavam a presença do actor Dennis Hopper, esta sexta-feira, na cerimónia de entrega da estrela com o seu nome no Passeio da Fama de Hollywood. Mas Dennis Hopper recorreu a todas as forças que lhe restam e compareceu, surpreendendo tudo e todos, a mais uma homenagem ao seu talento e contributo para a Sétima Arte.
Ver + notícias
Mais notícias