Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Dolph Lundgren
13:37 | 16/09

Stallone volta com Chuck Norris e Van Damme

Sylvester Stallone conseguiu convencer os heróis de acção Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme a juntarem-se ao grupo de actores musculados para a sequela de ‘Os Mercenários’, que estreia em 2012.
00:30 | 13/08

A fúria dos heróis

Os músculos podem estar flácidos, as rugas já não se escondem e as tácticas de luta não se compadecem com efeitos 3D. Apesar disso, depois de recuperar ‘Rocky’ e ‘Rambo’, Sylvester Stallone decidiu convocar os nomes mais sonantes dos filmes de acção dos anos 80 e 90 e ser mestre de cerimónias de uma reunião de ‘duros’ à antiga, cheia de tiros, golpes nos rins e diálogos de poucas frases, carregados de ironia.
12:55 | 06/01

Stallone fractura pescoço em filmagens

Sylvester Stallone fracturou o pescoço e teve de ser submetido a uma cirurgia de emergência para colocar uma placa de metal no local lesionado. O actor magoou-se nas filmagens de ‘The Expendables’, numa cena de luta com o ex-pugilista Steve Martin.
16:46 | 05/08
Stallone junta Schwarzenegger e Jet Li num filme

Stallone junta Schwarzenegger e Jet Li num filme

Jean-Claude Van Damme e Steven Seagal disseram que não. Mas de resto estão lá todos os heróis musculados das últimas décadas do século XX: Dolph Lundgren, Jet Li, Eric Roberts, Jason Statham, o reabilitado Mickey Rourke, Bruce Willis e até o actual governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger vão marcar presença.
00:30 | 13/10

Dolph mata mais

Muitos só conhecem Dolph Lundgren como Ivan Drago, o terrível pugilista soviético de ‘Rocky IV’, filme de 1985, que foi um dos símbolos do período final da Guerra Fria, no qual tira a vida num ringue a Apollo Creed, ex-adversário convertido em amigo da personagem de Sylvester Stallone. O que poucos saberão é que o sueco de 50 anos é o actor que maior número de pessoas matou na Sétima Arte, somando 662 óbitos, dos quais 182 em ‘O Punidor, violenta adaptação de uma banda desenhada que chocou os mais sensíveis em 1989.<br/><br/>
14:51 | 03/10

'UM MIÚDO GRANDE'

Egocêntrico e ambicioso, Carlos Sampaio foi manequim, é actor e um empresário bem sucedido. Como cartão de visita costuma usar um ‘flirt’ do passado: Grace Jones, estrela de Hollywood.
15:22 | 24/06

UMA VIDA DE LUTA

As aventuras e desventuras do pugilista mais conhecido do cinema são recordadas na TV, com a exibição dos cinco maiores trunfos da carreira de Sylvester Stallone. Foi com o primeiro filme da série que o actor arranjou dinheiro para levantar voo.
Mais notícias