Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Eles Andam Aí
00:30 | 15/03
Eles andam aí

Eles andam aí

Não estamos sozinhos no universo. Por isso é melhor estarmos preparados para as boas-vindas.
09:00 | 22/08
O perigo invisível

O perigo invisível

Não conseguimos vê-los mas eles andam aí. Estão instalados entre nós e acompanham-nos para quase todo o lado, mesmo quando vamos de férias. Tenha cuidado, é muito provável que neste momento estejam mesmo à sua volta. <br/><br/>
00:30 | 14/08

Pais devem conhecer os monitores

O Instituto de Apoio à Criança (IAC) aconselha os pais que no Verão inscrevem os seus filhos em campos de férias e actividades de tempos livres a verificarem os espaços e a averiguarem o registo criminal dos seus funcionários.
00:00 | 31/08
Entre barricadas

Entre barricadas

Entre táxis, dizem-me que neste mesmo dia a conta já vai em cinco assaltos à mão armada na área da Grande Lisboa
00:00 | 25/11

À Censura pode ser pedida a maior discrição?

Eles andam aí, os censores. As palavras continuam a meter medo a muita gente. A história é antiga mas mantém-se, infelizmente, muito actual. Vale a pena ser jornalista num regime que apela ao ‘jeitinho’ e à mordaça?
00:00 | 04/06
Atenção ao sol que queima e não se vê

Atenção ao sol que queima e não se vê

Já é tempo de praia e as toalhas dos banhistas não enganam: Eles andam aí. Mas a exposição solar e o intenso calor podem ter sérias e nefastas consequências para a saúde humana.
00:00 | 15/07

ELES ANDAM AÍ...

Beatriz Pacheco Pereira estreou-se na ficção, há um ano, na Ambar, com uma despretensão desconcertante. Depois de ‘As Fabulosas Histórias Dela’, o desconcerto voltou, agora, sob a forma de ‘Tratado dos Anjos’.
17:58 | 22/06
ELES ANDAM AÍ

ELES ANDAM AÍ

A espionagem portuguesa é menos famosa do que a inglesa ou a norte-americana, mas está activa e tem dado os seus frutos. É que neste ‘país de brandos costumes’ há quem não desista de procurar na escuridão as verdades mais escondidas. São os nossos agentes em Lisboa.
Mais notícias