Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Eles Andam Aí
00:30 | 15/03
Eles andam aí

Eles andam aí

Não estamos sozinhos no universo. Por isso é melhor estarmos preparados para as boas-vindas.
01:00 | 13/03

Polícia protege amigo traficante

A relação de promiscuidade entre o agente Vítor Capelas, da PSP, e ‘Jardel’ permitiu ao suspeito de tráfico de droga continuar em liberdade, até hoje. Em 2010, caiu nas mãos do polícia, que integrava uma brigada na Esquadra de Investigação Criminal de Sintra, um caso em que ‘Jardel’ era um dos principais alvos. E o agente principal Capelas, 38 anos, apressou-se a ordenar o fim das escutas ao amigo. Foi apanhado e está a ser julgado. ‘Jardel’ é testemunha.<br/><br/>
09:00 | 22/08
O perigo invisível

O perigo invisível

Não conseguimos vê-los mas eles andam aí. Estão instalados entre nós e acompanham-nos para quase todo o lado, mesmo quando vamos de férias. Tenha cuidado, é muito provável que neste momento estejam mesmo à sua volta. <br/><br/>
00:00 | 25/11

À Censura pode ser pedida a maior discrição?

Eles andam aí, os censores. As palavras continuam a meter medo a muita gente. A história é antiga mas mantém-se, infelizmente, muito actual. Vale a pena ser jornalista num regime que apela ao ‘jeitinho’ e à mordaça?
00:00 | 04/06
Atenção ao sol que queima e não se vê

Atenção ao sol que queima e não se vê

Já é tempo de praia e as toalhas dos banhistas não enganam: Eles andam aí. Mas a exposição solar e o intenso calor podem ter sérias e nefastas consequências para a saúde humana.
17:00 | 20/02
Atoardas e atordoados

Atoardas e atordoados

Ainda bem que não estamos na América Latina, porque, se estivéssemos, a mentira já teria custado muitos saques e derramamento de sangue (...)
00:00 | 15/07

ELES ANDAM AÍ...

Beatriz Pacheco Pereira estreou-se na ficção, há um ano, na Ambar, com uma despretensão desconcertante. Depois de ‘As Fabulosas Histórias Dela’, o desconcerto voltou, agora, sob a forma de ‘Tratado dos Anjos’.
15:16 | 19/05

PESTE & SIDA ESTÃO DE VOLTA

Regresso da temporada, os Peste & Sida estão de volta com mais canções de intervenção em formato rock. O seu a seu dono: é Peste como em punk e protesto. Música a abrir para todos os que não se passaram «para o outro lado da barricada» (Funky Riot). A fúria de sempre destilada num novo disco, "Tóxico".
17:58 | 22/06
ELES ANDAM AÍ

ELES ANDAM AÍ

A espionagem portuguesa é menos famosa do que a inglesa ou a norte-americana, mas está activa e tem dado os seus frutos. É que neste ‘país de brandos costumes’ há quem não desista de procurar na escuridão as verdades mais escondidas. São os nossos agentes em Lisboa.
Mais notícias