Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
Saber mais sobre Fernando Bernardo
20:29 | 22/10

Exposição de clube filatélico arranca em Lisboa

Já arrancou a 5ª edição do Trofeu Comendador Dias Ferreira, que assinala também o 68º aniversário do Clube Filatélico de Portugal. Nesta exposição filatélica, que tem o nome do sócio fundador do Clube Filatélico de Portugal, participam dezenas de filatelistas com colecções de um quadro.
00:30 | 05/02

Parquímetros chegam a Silves

O projecto de regulamento municipal de estacionamento de Silves prevê a instalação de parquímetros em algumas zonas da cidade, em Armação de Pêra e em São Bartolomeu de Messines.
00:00 | 20/01

Plano põe travão a prédios mais altos

Após anos de espera, o Plano de Pormenor de Armação de Pêra entrou finalmente em vigor. Segundo as novas regras, os prédios que venham a ser construídos na principal zona turística do concelho de Silves nunca poderão ultrapassar os seis pisos. Está previsto que, no horizonte de dez anos, o número de habitantes possa aumentar em cerca de dez mil pessoas.
00:00 | 13/07

Inglês confirma vítima de BSE

O diagnóstico do primeiro caso provável da variante humana da doença das ‘vacas loucas’ – BSE – em Portugal já foi validado por um especialista inglês.
00:00 | 07/02

Ligações aéreas a preços de saldo

O Porto está, desde o passado mês de Janeiro, à distância de 19,90 euros de Londres. Em Maio, Lisboa estará a pouco mais de 27 euros (sem taxas) da capital britânica. São os preços esmagadores das companhia de baixos custos (‘low cost’) que estão a obrigar as companhias regulares a repensar os seus preços, incluindo a TAP.
00:00 | 18/12

Corrupção na Direcção de Veterinária

A Polícia Judiciária, através da Direcção Central de Investigação da Corrupção e da Criminalidade Económica e Financeira (DCICCEF), desmantelou uma rede de funcionários da Direcção-Geral de Veterinária (DGV), que se dedicavam à pratica dos crimes de corrupção (activa e passiva). A rede era chefiada pela directora de serviços de Higiene Pública Veterinária, e envolvia dois chefes de divisão, um ex-funcionário (que prestava funções de assessoria) e um empresário.
Ver + notícias
Mais notícias