Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Filipe V
00:00 | 16/08
A onda surfista em Portugal

A onda surfista em Portugal

O País é pequeno mas tem uma costa enorme. não admira que o negócio, as escolas e os praticantes tenham vindo a aumentar nos últimos anos.
00:30 | 30/06
“Plantel não está fechado”

“Plantel não está fechado”

Rui Costa garantiu, ontem, no dia da apresentação do futebol do Benfica para a nova época, que o plantel ainda não está fechado, podendo registar-se mais entradas e também, saídas. "É possível que chegue mais alguém, mas não me peçam nomes ou posições. O objectivo é ganhar e por isso acredito que haveria riscos se contratássemos maus jogadores. Saviola, Patric e Shaffer estão aqui porque pensamos que representam mais-valias para o clube", afirmou o director desportivo dos encarnados.<br/><br/>
00:30 | 22/08
Despiste violento mata dois jovens

Despiste violento mata dois jovens

Dois jovens morreram ontem num violento acidente na vila de Campo, Valongo. A tragédia pôs em estado de choque duas famílias que se preparavam para iniciar hoje um período de festas. Filipe, de 23 anos, seria amanhã pai, pela primeira vez. Roberto, de 19 anos, iria participar hoje no casamento da irmã.
00:30 | 07/08
Reyes despediu-se dos companheiros

Reyes despediu-se dos companheiros

José Antonio Reyes está de malas feitas para o Benfica. O extremo esquerdo espanhol permaneceu em Madrid durante todo o dia de ontem mas fonte do Atlético Madrid garantiu ao CM, que a chegada a Lisboa "é uma questão de horas".
00:30 | 06/03

Já não há franquistas em Direito

A associação de estudantes de esquerda na Faculdade de Direito da Universidade Complutense de Madrid está no rés-do-chão. Todas as outras – desde as religiosas às independentes e pró-touradas – estão no segundo andar. Pablo, estudante, explica num tom de voz de confissão cabeluda: “Foi há uns oito anos. Uma associação de estudantes franquista atirou álcool para a porta da associação de estudantes de esquerda e incendiou-lhe a sala. Eles vieram para aqui, para o rés-do-chão, e aqui ficaram. Os franquistas já não existem.”
00:00 | 17/09
Ser catalão com coração independente

Ser catalão com coração independente

A próspera Barcelona não quer prestar contas a Madrid. Mesmo aprovado o novo estatuto de autonomia, o Dia da Catalunha ficou marcado por manifestações a favor da independência.
Ver + notícias
Mais notícias
}