Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Florêncio Almeida Presidente Da Antral
00:30 | 09/01

Táxis congelam preços em 2009

Os táxis vão ser este ano obrigados a congelar os preços da bandeirada. O secretário de Estado da Defesa do Consumidor, Fernando Serrasqueiro, assinou o despacho que determina que "o actual tarifário do serviço de transporte de táxis não vai sofrer qualquer aumento". A quebra no preço do gasóleo é o principal motivo na base do congelamento.
21:00 | 01/12
Táxis aumentam 3% em Janeiro

Táxis aumentam 3% em Janeiro

Andar de táxi vai ficar mais caro em Janeiro, já que os taxistas resolveram acertar o calendário de actualizações com os restantes transportes públicos, deixando de promover aumentos a meio do ano. O aumento de preços, da bandeirada, do quilómetro e da hora em espera, está praticamente garantido, mas os valores só vão ser definidos numa reunião das duas associações, ANTRAL e Federação Portuguesa de Táxis (FPT), com o Governo, que está marcada para o próximo dia 17.
00:00 | 13/12

Táxis sem tabaco em Janeiro

Os taxistas vão começar a ser alertados para a proibição total de fumo nos veículos a partir de Janeiro. Florêncio Almeida, presidente da ANTRAL, associação que representa a classe profissional, anunciou ontem que em breve irá começar a distribuir gratuitamente aos associados 10 800 autocolantes, alertando-os para a proibição de fumar no interior dos táxis. “Temos ainda vindo a alertar os nossos associados em reuniões distritais”, acrescentou.
00:00 | 30/07

TAXISTAS AMEAÇAM VOLTAR AOS PROTESTOS SE O PEC NÃO ACABAR

Os taxistas ameaçam sair de novo à rua, caso o Governo não acabe com o pagamento especial por conta (PEC). Florêncio Almeida, presidente da ANTRAL, manifestou-se convicto de que o PEC irá terminar com o actual Governo, mas advertiu que, se não acabar, “a ANTRAL não vai ficar parada”.
Mais notícias