Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
Saber mais sobre Gainesville
18:01 | 15/05

EUA: Menino de 4 anos mata amigo de 11

Jarvan Jackson, de 11 anos, ainda foi transportado para o hospital da cidade de Gainesville, mas acabou por morrer na sequência de ferimentos de bala na zona do pescoço.
15:03 | 22/04
Pastor Terry Jones lança confusão em novo protesto anti-Islão

Pastor Terry Jones lança confusão em novo protesto anti-Islão

Mesmo sem queimar o Corão, o pastor radical anti-islâmico norte-americano Terry Jones lançou a confusão na pequena cidade de Dearborn, com uma planeada manifestação, esta sexta-feira, contra a religião de Maomé, frente à maior mesquita dos Estados Unidos.
00:30 | 04/04
Pastor radical vai “julgar” Maomé

Pastor radical vai “julgar” Maomé

O pastor fundamentalista cristão norte-americano Terry Jones, que deu origem a uma onda de violência e protestos em vários países islâmicos ao queimar um exemplar do Corão, não se mostra arrependido e promete agora "levar a julgamento" o profeta Maomé. Ontem morreram mais três pessoas no Afeganistão, no terceiro dia de violência resultante da queima do Corão.
11:12 | 03/04
Obama condena queima de um exemplar do Corão

Obama condena queima de um exemplar do Corão

O presidente dos EUA, Barack Obama, condenou a queima de um exemplar do Corão, o livro sagrado dos muçulmanos, por um pastor radical numa pequena igreja da Florida, considerando o acto de "extrema intolerância e fanatismo". <br/>
00:30 | 23/03
Petróleo

Petróleo

O ouro negro é que conta na Líbia. Para tirar dúvidas sobre o tipo de regime que poderá substituir Kadhafi, o Conselho de Transição, formado em Benghazi, criou uma nova empresa petrolífera, a Libyan Oil, para supervisar a produção e exportação de petróleo.
00:30 | 09/09
Condenação geral à queima do Corão

Condenação geral à queima do Corão

A polémica iniciativa promovida pelo pastor de uma pequena igreja evangélica da Florida de queimar exemplares do Corão para assinalar o 9º aniversário dos atentados de 11 de Setembro, no sábado, gerou um coro de condenação global, incluindo do Vaticano, e está a incendiar os ânimos de extremistas islâmicos, sobretudo no Afeganistão. Surdo à contestação, o reverendo Terry Jones avisa que não vai recuar.
Ver + notícias
Mais notícias