Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Gestor Português
18:48 | 03/06

Turquia: Economia afetada por protestos

O gestor português João Xavier diz que lira turca desvalorizou hoje face ao euro e a bolsa perdeu quase 7 por cento num dia, o que é muito significativo.
01:00 | 15/08
Bancarrota e Manta Rota

Bancarrota e Manta Rota

De férias no Algarve encontro na praia um gestor português que opera nas Bolsas de Nova Iorque, Londres e Tóquio. O "sr. Mercados" defendeu com unhas e dentes o Governo e, sobretudo, o ministro das Finanças, Vítor Gaspar.
00:30 | 04/11

Horta Osório no Lloyds

António Horta Osório foi ontem nomeado novo presidente do banco britânico Lloyds, um dos mais antigos e emblemáticos bancos britânicos. O gestor português abandona o grupo Santander e vai ter pela frente uma série de desafios na alta finança inglesa.<br/>
00:30 | 25/08

Cavaco liberta gestor português em Angola

Cavaco Silva contactou o presidente angolano para libertar três gestores portugueses detidos nas prisões do país. Um deles regressou a Portugal ainda antes da cimeira da CPLP em Luanda
00:30 | 21/07
“Angola é plataforma para outros países”

“Angola é plataforma para outros países”

Com um acordo na mão para o pagamento da dívida angolana às empresas portuguesas, Cavaco Silva reservou o segundo dia da visita oficial ao país de José Eduardo dos Santos para conhecer os novos negócios entre os dois países. E apontou a África Austral, onde, para além de Angola, se incluem países como a África do Sul, Zâmbia e Zimbabwe, como terras de oportunidade para os empresários portugueses.
00:30 | 10/04
Morder a língua...

Morder a língua...

Hoje, vou tentar fugir àquilo que amigos meus têm referido como sendo a visão negativa que alegadamente alimento sobre o Portugal actual. Vou, pois, esforçar-me por não comentar as afirmações torpes, as mentiras, a raiva, as invejas, a ingratidão, a desonestidade e o estúpido espírito de vingança que encheram as últimas audições da Comissão de Ética na AR. Não irei escrever sobre o desemprego que nos aflige, nem sobre as mais de mil empresas que foram à falência nos primeiros três meses do ano.
Mais notícias