Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Hesham Mohamed
16:53 | 06/07
MOTIVOS FINANCEIROS NA ORIGEM DE TIROTEIO EM LA

MOTIVOS FINANCEIROS NA ORIGEM DE TIROTEIO EM LA

A razão do tiroteio ocorrido na passada quinta-feira perpetrado por um condutor egípcio de limusinas, que causou a morte a três pessoas, incluindo o atacante, junto ao balcão das linhas aéreas israelitas, El-Al, no terminal internacional do aeroporto de Los Angeles, nos EUA, foi um problema económico, revela hoje a Imprensa egípcia.
23:24 | 05/07

ATACANTE ERA EGÍPCIO

O homem que na quinta-feira matou duas pessoas junto ao balcão das linhas aéreas israelitas, El-Al, no terminal internacional Tom Bradley do aeroporto de Los Angeles era egípcio e vivia nos Estados Unidos há dez anos. Embora Israel não tenha dúvidas de que se tratou de um acto terrorista, as autoridades norte-americanas afirmam que ainda não há informações que permitem retirar essa conclusão.
08:58 | 05/07
ATIRADOR EM LOS ANGELES ERA EGÍPCIO

ATIRADOR EM LOS ANGELES ERA EGÍPCIO

O homem que ontem abriu fogo junto ao balcão da companhia área israelita El Al num terminal do Aeroporto Internacional de Los Angeles, matando duas pessoas e ferindo outras quatro, antes de ser abatido por um segurança, era um cidadão egípcio com 41 anos de idade, de seu nome Hesham Mohamed Hadayet, residente em Irving, California, desde 1992, revelou a CNN.
Mais notícias