Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Hospital Militar Principal
15:23 | 16/08
Novo hospital militar em pleno dentro de dois anos

Novo hospital militar em pleno dentro de dois anos

Os quatro hospitais militares de Lisboa (Belém, Santa Clara, Lumiar e Estrela) são considerados extintos a partir de sexta-feira e o novo Hospital das Forças Armadas deve estar a funcionar em pleno "no prazo máximo" de dois anos.
01:00 | 01/12

GNR reformado sovado em roubo

Um militar da GNR reformado foi anteontem de manhã assaltado e agredido violentamente por três jovens, na rua Voz do Operário, em Lisboa. Os assaltantes roubaram um fio de ouro ao ex-militar e fugiram de seguida. Por sorte, um agente da PSP estava próximo do local, ouviu os gritos do GNR, socorreu-o e encetou uma perseguição aos três jovens, que culminou na detenção de um dos elementos, de 19 anos. <br/><br/>
00:30 | 09/05
Urgência única para militares

Urgência única para militares

Governo quer racionalizar cuidados de saúde nas Forças Armadas. As mudanças poderão incluir uma parceria com o Grupo Espírito Santo.
00:30 | 07/12

Dois militares com evolução positiva

Dois dos militares pára-quedistas atropelados na sexta-feira, em Tancos, registaram ontem uma "evolução positiva", tendo, por isso, sido transferidos para o Hospital Militar Principal do Exército, onde irão concluir a recuperação.
19:05 | 30/01

Morreu o capitão de Abril Mário Aguiar

O capitão de Abril e primeiro administrador da hidroeléctrica de Cahora Bassa, Mário Aguiar, faleceu quinta-feira vítima de doença prolongada no Hospital Militar Principal, na Estrela, em Lisboa.
00:30 | 23/06

Assistência só para operacionais

O Hospital da Força Aérea está sem capacidade para responder a todos os militares, por isso aconselhou reservistas e reformados a recorrerem ao Serviço Nacional de Saúde. Esta situação gerou indignação e revolta entre os profissionais das Forças Armadas, que realizam amanhã um cordão humano de protesto face à "destruição da condição militar".<br/><br/>
Ver + notícias
Mais notícias