Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre João Vasco
18:36 | 03/11

Gisela João recebe segunda-feira o Prémio Amália Revelação

<p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt">São entregues esta segunda-feira, a partir das 21h00, no Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa, os Prémios Amália, que, na sua 8ª edição, distinguiram Gisela João (Prémio Revelação) e Vasco Graça Moura (Prémio Autor).
23:09 | 01/05

Ator brasileiro recita Pessoa

Um piano. Uma foto de Fernando Pessoa. Outra de Vinicius de Moraes. É este o cenário de ‘Poema Bar', um recital de música e poesia que celebra a língua portuguesa e que o ator brasileiro Alexandre Borges e o pianista João Vasco querem que regresse a Portugal.
21:16 | 24/04

Fadista Rui Martins Ferreira lança novo livro

<p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt">Chama-se ‘Fadistas do Século XXI – O Fado Revistado em Biografias Várias’, o novo livro de Rui Martins Ferreira, e uma obra que o próprio descreve como “uma espécie de dicionário” que serve ao leitor como guia das novas vozes do fado. A ideia para este trabalho, foi-lhe sugerida pelo fotógrafo João Vasco, e o resultado já está à venda nas livrarias.
15:16 | 23/02

‘Fadistas do Século XXI’ rejeita ideia de nova geração

‘Fadistas do Século XXI’ resulta da compilação de várias fotos da autoria de João Vasco onde os principais fadistas portugueses foram ‘homenageados’ nas palavras de Rui Martins Ferreira, o autor do livro. A seu ver, não há uma nova geração no mundo do Fado, apesar da constante tentativa de reencarnar Amália nos fadistas do presente, tais como Mariza. <br/>
00:30 | 13/02

Campanha de Sócrates paga

Luís Figo recebeu 750 mil euros em três tranches para participar em pequeno-almoço com Sócrates.
00:30 | 11/02
Viagem musical de Schubert a Buarque

Viagem musical de Schubert a Buarque

Um recital de piano a quatro mãos, com os intérpretes João Vasco e Eduardo Jordão, vai ter lugar no próximo dia 27, pelas 16h30, no Salão Nobre da Câmara de Loulé, numa organização da autarquia local.
02:00 | 29/11

Equipa de Belém dorme em Cascais

A delegação da Presidência da República na XIX Cimeira Ibero-Americana, que se realiza amanhã e terça-feira em Portugal, vai pernoitar duas noites no Hotel Cascais Miragem, unidade hoteleira de cinco estrelas em que os chefes de Estado e de Governo vão debater as relações entre os países latino-americanos.
Ver + notícias
Mais notícias