Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Joao Freixa
00:00 | 03/08

Santos encaixado

A nomeação de Santos Ferreira para presidir à Caixa Geral de Depósitos (CGD) surge cerca de duas semanas depois de o seu nome ter sido rejeitado pelos accionistas da PT para substituir Horta e Costa na liderança da empresa. Tal como, de resto, aconteceu com o próprio ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, outro dos nomes sugeridos pelo Governo e também rejeitado.
02:00 | 02/08

Vara na administração da CGD

Armando Vara, ex-secretário de Estado da Administração Interna no governo Guterres, de onde saiu em consequência do escândalo da Fundação para Prevenção e Segurança, foi nomeado pelo novo ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, para administrador da Caixa Geral de Depósitos (CGD).
00:00 | 11/12

Athayde Marques preside

Miguel Athayde Marques foi nomeado para presidente da Euronext Lisboa, cargo que era desempenhado por João Freixa, agora na vice-presidência da Caixa Geral de Depósitos.
12:36 | 23/09

CELESTE CARDONA NA ADMINISTRAÇÃO DA CGD

A ex-ministra da Justiça, Celeste Cardona, foi nomeada pelo Ministério das Finanças para o Conselho de Administração da Caixa Geral de Depósitos (CGD), assumindo as novas funções a partir de 1 de Outubro próximo.
Mais notícias