Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Jorge Queiroz
13:00 | 24/03
Milionários em empresas municipais

Milionários em empresas municipais

Os gestores municipais são nomeados sem critério, não fazem declaração de rendimentos e, em muitos casos, recebem muito mais do que o permitido por lei. Para além disso, beneficiam de regalias, como cartões de crédito e telecomunicações, sem que tal esteja previsto na lei.
00:00 | 03/10

Bernabéu a caminho do Vitória

O espanhol David Bernabéu, vencedor da Volta a Portugal de 2004 pela equipa da Milaneza-Maia, está a caminho do Vitória-ASC, de Guimarães. Ao que o CM apurou junto do director desportivo da equipa, José Augusto Silva, o ciclista espanhol “respondeu a uma nossa proposta com uma contra-proposta que está a ser estudada e cuja aceitação já só depende de pequenos pormenores”.
00:00 | 23/09
Benfica contrata mais três

Benfica contrata mais três

São já 13 os ciclistas contratados para a equipa do Benfica que a LagosBike vai lançar na estrada no próximo ano.
00:00 | 27/07
Empresas municipais

Empresas municipais

O secretário de Estado Eduardo Cabrita tem vindo a fazer uma defesa das novas propostas sobre as finanças locais que se compreende, porque é o encarregado do Governo para a matéria. Mas há pontos que ainda estão longe do consenso, e um deles é a administração das empresas municipais (EM).
00:00 | 20/08
Ilda desafia Menezes

Ilda desafia Menezes

Ilda Figueiredo, candidata da CDU à Câmara de Gaia, desafiou Luís Filipe Menezes, presidente da autarquia e recandidato pelo PSD, a explicar as verdadeiras razões que conduziram ao afastamento do vice-presidente Jorge Queiroz do executivo.
19:06 | 11/02

Menezes suspende mandato em Gaia

Luís Filipe Menezes, presidente da Câmara Municipal de Gaia, vai suspender o mandato de forma a manter a sua candidatura à Assembleia da República, depois da Comissão Nacional de Eleições (CNE) ter decidido que os autarcas que concorrem a um lugar de deputado no Parlamento devem interromper os seus mandatos até às eleições de 20 de Fevereiro.
00:00 | 29/12

Imperador dos mercados

Na apresentação pública como cabeça de lista do PSD pelo distrito de Braga, Luís Filipe Menezes disse que não vai dar descanso ao PS e desafiou António José Seguro, o número um do PS, para um debate a dois.
00:00 | 17/04

AMARAL PREFERE REVOLUÇÃO

O presidente da Assembleia da República, Mota Amaral, afirmou ontem, ao contrário do que defende o Governo, que no âmbito do programa especial das comemorações dos 30 anos do 25 de Abril, o Parlamento irá assinalar sobretudo “um acto revolucionário” e não a “evolução” como aparece nos cartazes comemorativos.
00:00 | 24/02
PINTURA NA ASSEMBLEIA

PINTURA NA ASSEMBLEIA

Numa iniciativa inédita, cinco artistas plásticos foram convidados pela Assembleia da República (AR) para assinalar o primeiro centenário da inauguração da Sala das Sessões da Câmara dos Deputados.
Ver + notícias
Mais notícias