Saber mais sobre jorge-vasconcelos
00:00 | 28/02
ERSE: Acusação

ERSE: Acusação

O presidente da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), Vítor Santos, afirmou ontem no Parlamento que a proposta de revisão tarifária que levou a um aumento do preço em 6% para este ano foi conduzida por Jorge Vasconcelos.
00:00 | 18/01
Governo beneficiou os produtores

Governo beneficiou os produtores

O ex-presidente da Entidade Reguladora dos Serviços Energético (ERSE) garantiu ontem que o aumento dos preços da electricidade este ano poderia ter sido inferior a seis por cento se o Governo tivesse aceitado a sua proposta: “Negociar com os produtores para reduzirem os proveitos.” Mas, em vez disso, acusou Jorge Vasconcelos, “o Governo beneficiou os produtores à custa dos consumidores”.
15:41 | 17/01
Vasconcelos acusa Governo de violar legislação

Vasconcelos acusa Governo de violar legislação

O ex-presidente da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) Jorge Vasconcelos afirmou esta quarta-feira que o Governo violou a legislação ao estabelecer um limite máximo para o aumento das tarifas de electricidade para 2007.

pub

18:21 | 09/01
Jorge Vasconcelos ouvido na próxima semana

Jorge Vasconcelos ouvido na próxima semana

O ex-presidente da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), Jorge Vasconcelos, vai ser ouvido no Parlamento na próxima semana, depois de a comissão parlamentar de Assuntos Económicos ter aprovado esta terça-feira, por unanimidade, os requerimentos apresentados pelo Bloco de Esquerda e pelo PS.
00:00 | 09/01
Audição de Jorge Vasconcelos votada

Audição de Jorge Vasconcelos votada

A audição do ex-presidente da Entidade Reguladora para o Sector Energético (ERSE), Jorge Vasconcelos, é hoje votada na comissão parlamentar de Assuntos Económicos, ainda dirigida por João Cravinho (PS), que irá renunciar ao mandato.
18:29 | 28/12
Conselho de Ministros aprova Vítor Santos

Conselho de Ministros aprova Vítor Santos

O Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira a nomeação de Vítor Santos para a presidência da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), em substituição de Jorge Vasconcelos.
00:00 | 20/12
PS ouve Vasconcelos como especialista

PS ouve Vasconcelos como especialista

A polémica estalou na Assembleia da República. Jorge Vasconcelos, presidente demissionário da Entidade Reguladora ds Serviços Energéticos (ERSE), não foi ouvido ontem na sequência de um despacho do ministro da Economia, Manuel Pinho. A Oposição fala em “tentativa de lei da rolha”, entregou ontem de manhã um requerimento para o ouvir a “título individual” e, só ao final da tarde, o PS emitiu um comunicado no qual viabiliza a sua ida ao Parlamento, a marcar, em princípio, no início do próximo ano. Mas só na qualidade de especialista.

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)