Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Judy Garland
07:43 | 10/05
10 atores que foram despedidos de filmes

10 atores que foram despedidos de filmes

Conseguir o papel principal num filme ou série não é garantia de permanência no set. Conheça as histórias de atores e actrizes que tiveram de deixar as gravações.
12:00 | 16/09
Os patudos mais famosos da internet

Os patudos mais famosos da internet

Alguns tiveram um passado duro, outros são simplesmente originais e muito amados. Fazem as delícias de milhões de seguidores nas redes sociais
00:30 | 11/04
Conteúdos infetados por publicidade

Conteúdos infetados por publicidade

<p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt"><span lang="ES-TRAD">Um destes dias, os programas passam para os intervalos, de tal forma os conteúdos se transformaram em publicidade encapotada.</span>
00:30 | 12/02
Blog

Blog

Júlio Cortázar (1914-1984) inventou boa parte dos nossos sonhos, mesmo que não saibamos quem foi este argentino e que livros escreveu.
01:00 | 12/04
Caça à bruxa Thatcher

Caça à bruxa Thatcher

A morte de uma mulher que abandonou o poder há 22 anos, sofrendo uma atroz degradação das faculdades mentais no fim da vida, provocou comportamentos extremados em alguns compatriotas.
05:00 | 25/02
Óscares minuto a minuto: Noite foi de 'Argo', Day-Lewis e Lawrence

Óscares minuto a minuto: Noite foi de 'Argo', Day-Lewis e Lawrence

A noite mais aguardada pelos cinéfilos chegou: nesta madrugada de segunda-feira, Los Angeles voltou a ser o centro do cinema, com a 85ª edição dos Óscares. 'Lincoln', de Steven Spielberg, era o filme mais nomeado, com 12 indicações, seguido de 'A Vida de Pi', de Ang Lee, com onze. Apesar disso, houve surpresas. 'Argo' venceu melhor filme e outros dois prémios, ao passo que 'A Vida de Pi' foi o mais premiado, com quatro Óscares, incluindo melhor realizador para Ang Lee.
18:55 | 11/11

Vestido de 'O Feiticeiro de Oz' arrematado por 377 mil euros

O vestido que a actriz Judy Garland usou no filme ‘O Feiticeiro de Oz’, de 1939, foi arrematado por 377 mil euros num leilão organizado pela Julien’s, leiloeira especializada em artigos relacionados com estrelas de cinema e sediada em Los Angeles, EUA. O comprador quis ficar anónimo.
15:01 | 12/08
Noites de burlesco

Noites de burlesco

A dança do burlesco – uma arte antiga em que não se mostra mesmo tudo – tem ganho popularidade em Portugal
Ver + notícias
Mais notícias